Previsões para a semana 7 da temporada regular

Palmas, palmas e mais palmas para o Marcelo Camelo, que acertou 12 vencedores na semana passada e encostou no líder Caio, que teve uma caída, mas nada muito brusco. Esta é uma semana de palpites “fáceis”, por isso várias unanimidades entre os redatores do Endzone Brasil.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014

palpites

Atlanta Falcons @ Baltimore Ravens

Difícil imaginar um cenário positivo para os Falcons em Baltimore. Matt Ryan precisa de um pouco de tempo no pocket para ser decisivo, missão quase impossível contra o forte pass-rush dos Ravens. A defesa de Baltimore é a terceira melhor cedendo pontos. Ao contrário do rival, Joe Flacco deve ter mais um bom dia, Atlanta é o pior time em jardas cedidas por jogada. Espere também uma boa atuação de Justin Forsett contra a quinta pior defesa cedendo jardas terrestres.
Apostaram nos Falcons: Nenhum
Apostaram nos Ravens:  Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo, Matheus e Rafael

Minnesota Vikings @ Buffalo Bills

Dois times derrotados por rivais de divisão na última semana, jogando dentro de seus domínios, e que buscam recuperação nesta rodada. Melhor para os Bills, que jogam em casa novamente e perderam de maneira menos feia no último final de semana. Teddy Bridgewater foi pressionado durante todo o jogo contra os Lions e não conseguiu ajudar os Vikings nem um pouco. Agora em Buffalo, o QB pode não encontrar tanta pressão, mas não terá tarefa fácil, visto que os Bills vem evoluindo na temporada.
Apostaram nos Vikings: Nenhum
Apostaram nos Bills: Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo, Matheus e Rafael

Miami Dolphins @ Chicago Bears

Estabelecer o jogo terrestre é fundamental para o sucesso dos Dolphins, a última coisa que Joe Philbin quer é um ataque unidimensional. Para azar do técnico,  a defesa de Chicago tem melhorado bastante contra corridas, bem diferente do desastre do ano passado. 11 jogadores passaram da marca das 100 jardas contra os Bears, este ano até então nenhum running back conseguiu.  Defensivamente, o grande desafio será brecar as recepções do RB Matt Forte, ele já recebeu 46 bolas nos primeiros seis jogos. Miami foi destruído por recepções dos running backs do Kansas City Chiefs a algumas semanas.
Apostaram nos Dolphins: Nenhum
Apostaram nos Bears: Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo, Matheus e Rafael

New Orleans Saints @ Detroit Lions

A temporada complicada dos Saints pode começar a ganhar novos ares na semana 7. Depois do descanso na rodada 6, o time vai até Detroit para encarar os Lions, que ainda não sabem se vão contar com Calvin Johnson. A presença do WR em campo é “50/50”, segundo ele mesmo disse e é fundamental para a vitória de Detroit. Além da dúvida sobre o aproveitamento de Calvin Johnson, fica a questão sobre a evolução de New Orleans no período que teve duas semanas para trabalhar e no restante do ano. A defesa dos Lions vive grande fase e pode ganhar o jogo, assim como fez na semana passada.
Apostaram nos Saints:
Matheus
Apostaram nos Lions: Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo e Rafael

Carolina Panthers @ Green Bay Packers

O dinamismo de Cam Newton voltou na semana passada, o QB teve várias boas corridas contra a boa defesa dos Bengals, inclusive um TD. Péssima notícia para os Packers, que não é de hoje que sofre com jogadas “zone read”. Se Newton voltar a ser uma ameaça pelo chão, os Panthers podem surpreender no Lambeau Field. Isso se a defesa ajudar. O grupo que foi tão bem ano passado vem decepcionando, principalmente contra corridas. A semana 7 é a grande chance que Eddie Lacy possui para mostrar algum serviço, o RB dos Packers não vem correspondendo este ano.
Apostaram nos Panthers: Nenhum
Apostaram nos Packers: Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo, Matheus e Rafael

Cincinnati Bengals @ Indianapolis Colts

Muitos pontos nesta partida? Sim ou com certeza? O duelo entre os dois dos melhores quarterbacks jovens titulares em seus times promete muitas emoções. Após as duas derrotas seguidas no início da temporada, os Colts venceram os jogos restantes e estão embalados para o confronto em Indianapolis. Do lado dos Bengals, a grande dúvida é AJ Green, que deve continuar de fora sendo uma grande baixa. Olho em Gio Bernard, que correu muito bem na semana passada e, ao lado de Mohammed Sanu, carregou o time no empate com os Panthers.
Apostaram nos Bengals: Nenhum
Apostaram nos Colts: Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo, Matheus e Rafael

Cleveland Browns @ Jacksonville Jaguars

Mesmo o jogo sendo em Jacksonville, Brian Hoyer e companhia devem ter outro bom dia contra a sofrível defesa dos Jaguars. O QB vem sendo uma das gratas surpresas da temporada, ninguém mais fala o nome de Johnny Manziel. Do outro lado, outro quarterback calouro será titular, Blake Bortles deu mostras que pode ter uma boa carreira na NFL. Como todo novato, algumas interceptações estão comprometendo seu desempenho. Terá um bom matchup contra a secundária de Cleveland, mediana até então.
Apostaram nos Browns: Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo, Matheus e Rafael
Apostaram nos Jaguars: Nenhum

Seattle Seahawks @ St. Louis Rams

Mesmo o jogo sendo em St. Louis e os atuais campeões vindo de derrota em casa, o Seattle Seahawks e o favorito para o duelo contra os Rams. A fragilidade da equipe de St. Louis fica estampada a cada jogo que não consegue manter a regularidade. Quem vai se aproveitar disso são os Seahawks, que não podem voltar para casa sem a vitória na bagagem.
Apostaram nos Seahawks: Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo, Matheus e Rafael
Apostaram nos Rams: Nenhum

Tennessee Titans @ Washington Redskins

De acordo com os números, será um jogo bem feio em Washington. Os dois times estão entre os piores da NFL em conversões de terceira descidas, deverá ser um festival de punts por lá. Os Redskins tem o favoritismo. Além de jogar em casa, possui mais jogadores talentosos no elenco. Basta Kirk Cousins proteger melhor a bola, o QB já lançou oito interceptações em cinco jogos. Do lado dos Titans, segue a indefinição de quem será o titular. Jake Locker está listado como questionável, Charlie Whitehust deve começar jogando. Independende de quem seja, sofrerá para ficar em pé. A fraca linha ofensiva de Tennessee e e o bom pass-rush dos Redskins não é uma boa combinação para os Titans.
Apostaram nos Titans: Nenhum
Apostaram nos Redskins: Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo, Matheus e Rafael

Kansas City Chiefs @ San Diego Chargers

Time mais quente da temporada, o San Diego Chargers tem uma tarefa complicada pela frente contra o Kansas City Chiefs. O duelo entre Philip Rivers e Andy Reid promete ser muito interessante, mas vale olhar também para o forte ataque terrestre dos Chiefs, que vai dar trabalho para a defesa do time da casa. Kansas City complicou o jogo contra os Broncos e não venceu por pouco. Os CHargers tem que ter cuidado neste duelo de divisão, pois uma derrota pode custar a ponta da divisão.
Apostaram nos Chiefs: Nenhum
Apostaram nos Chargers: Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo, Matheus e Rafael

New York Giants @ Dallas Cowboys

Esta é uma das maiores rivalidade da NFL e vai ganhar novo capítulo neste domingo. No entanto, o equilíbrio já foi maior em outros anos. Os Cowboys, que jogam em casa, vive uma temporada quase perfeita e há muito tempo não empolga tanto o seu torcedor, enquanto os Giants tiveram alguns jogos de alento, mas voltaram a decepcionar na semana 6, contra os Eagles. O baque da lesão de Victor Cruz será grande para o time de Nova York, que além dos desfalques, terá que parar o melhor RB da temporada: DeMarco Murray vem muito bem e fazendo a diferença para Dallas.
Apostaram nos Giants: Nenhum
Apostaram nos Cowboys: Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo, Matheus e Rafael

Arizona Cardinals @ Oakland Raiders

Apesar de quase ter vencido os Chargers, a situação não é boa para o Oakland Raiders. 31ª pior defesa da NFL nesta temporada, a equipe vai receber o Arizona Cardinals, que tem uma das melhores defesas e um quarterback recuperado da lesão no ombro. Carson Palmer treinou a semana inteira e está ainda mais preparado para comandar o time dos Cardinals. Do lado de Oakland,
Apostaram nos Cadinals: Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo, Matheus e Rafael
Apostaram nos Raiders: Nenhum

San Francisco 49ers @ Denver Broncos

Todos os holofotes do jogo estão voltados para o recorde de Peyton Manning, que está dois TDs de empatar a marca de Favre e a três de se tornar o maior passador de touchdowns da história da NFL. Será uma missão complicada para a defesa dos Niners parar Manning, principalmente com alguns desfalques, como o do LB Patrick Willis. No entanto, uma possível vitória em Denver passa pelo bom desempenho do ataque. QBs que correm com a bola costumam se dar bem contra a defesa dos Broncos e Kaepernick pode fazer a diferença neste aspecto.
Apostaram nos 49ers: Nennhum
Apostaram nos Broncos: Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo, Matheus e Rafael

Houston Texans @ Pittsburgh Steelers

Este é o jogo chave para os Steelers. Depois do começo inconstante, a equipe recebe os Texans na lanterna de sua divisão e pode acabar a rodada até três jogos atrás do líder. No Heinz Field a equipe já perdeu para os Bucs e não quer repetir o vexame contra os Texans. JJ Watt estará alerta para qualquer eventual deslize da linha ofensiva de Pittsburgh, que não poderá vacilar na noite de segunda-feira, pois a fase do DE é espetacular.
Apostaram nos Steelers: Marcelo e Rafael
Apostaram nos Texans: Alessandro, Caio, Matheus e Guilherme

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários