Seattle Seahawks acerta troca do WR Percy Harvin com os Jets

harvin jets face

Percy Harvin tem um TD anotado em 2014

Uma notícia surpreendente chocou o mundo da NFL na noite desta sexta-feira (17). Várias fontes confiáveis da mídia americana afirmam que o Seattle Seahawks negociou o dinâmico WR Percy Harvin com o New York Jets, em troca de uma escolha de “mid-round”, ou seja, possivelmente 3º ou 4º rodada do próximo Draft.

Difícil entender o que levou Seattle a fechar o acordo, mas muito improvável que seja única e exclusivamente por fatores dentro de campo. Saudável, Harvin é um dos principais jogadores do ataque, sua participação nas ameaças de corrida, cruzando o gramado pelo meio e aumenta a imprevisibilidade da jogada. Mesmo sem grandes números, a possibilidade de corrida puxa a marcação, dando mais liberdade para Russell Wilson e Marshawn Lynch.

Isso sem contar o que os Seahawks deram ao Minnesota Vikings para poder contar com Percy, escolhas de primeira e sétima rodadas do Draft 2013, outra de terceira rodada do Draft 2014.

Independente do motivo, Harvin é um reforço e tanto para os Jets. Fará uma ótima dupla ao lado do confiável Eric Decker, o problema em Nova York é talento para lançar a bola nas mãos dos recebedores…

Comentários