Vikings superam os Bucs com touchdown da defesa na prorrogação

Barr retorna o fumble e vence o jogo para os Vikings

Anthony Barr retorna o fumble e vence o jogo para os Vikings

Um jogo morno, que ninguém deu muita atenção, mas que foi um dos finais mais emocionantes dos jogos da oitava semana, decidido com um touchdown defensivo na prorrogação. Anthony Barr recuperou um fumble na primeira jogada do overtime e garantiu o triunfo do Minnesota Vikings pra cima do Tampa Bay Buccaneers por 19 a 13, no Raymond James Stadium.

Lanterna da NFC South, os Bucs acumulam a sexta derrota na temporada, sendo a quarta em seus domínios. Já os Vikings se aproveitaram dos tropeços de Bears e Packers para se aproximar da briga pela ponta da NFC North.

O jogo começou bem morno, sem pontuações no primeiro quarto e com os Vikings anotando um field goal apenas no último lance antes do intervalo. No terceiro período, Teddy Bridgewater, que fez uma partida segura, conectou um touchdown de 17 jardas com Greg Jennings e colocou os Vikings com 10 pontos de frente.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

O jogo pegou fogo no último quarto, após mais um field goal de Blair Walsh. Precisando de reagir e com a torcida já impaciente, os Bucs partiram para cima e pontuaram em todas as campanhas restantes, primeiro com um touchdown de Mike Glennon para A. Seferian-Jenkins e depois em dois field goals de Patrick Murray, sendo um de 54 jardas para empatar a partida e levar o duelo para a prorrogação.

Na prorrogação, logo no primeiro snap, Glennon fez um passe lateral para Seferian-Jenkins, que carregou dez jardas, garantiu a primeira descida e sofreu o fumble logo na sequência. O fumble foi forçado e recuperado por Anthony Barr, que retornou para a endzone e matou o jogo.

Na semana 9, o Minnesota Vikings volta para casa e recebe os Redskins, no domingo, às 16h (de Brasília). Já os Bucs buscam a segunda vitória na temporada em Cleveland, contra os Browns.

Comentários