Falcons vencem os Bucs no Raymond James e encerram sequência de derrotas

Steven Jackson foi decisivo na vitória

Steven Jackson foi importante na vitória

As duas equipes não passam por uma boa temporada até o momento. Porém, no jogo deste domingo (09), quem se saiu vencedor foi claramente a equipe com um momento ‘menos pior’. Os Bucs haviam vencido apenas um jogo, e os Falcons apenas dois, mas com um Julio Jones muito inspirado, os visitantes que vieram de Atlanta para Tampa conquistaram sua terceira vitória na temporada, a primeira fora de seus domínios, pelo placar de 27 a 17.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

Matt Ryan acertou 20 dos 31 passes que tentou, um deles para touchdown, e lançou um total de 219 jardas para ajudar seu time na vitória, e deixar os torcedores dos Falcons ainda com esperanças de playoffs, já que, mesmo 3-6, o time está a apenas uma vitória do New Orleans Saints, o primeiro colocado da NFC South. Julio Jones foi o nome do jogo: oito recepções e 119 jardas.

Logo no primeiro quarto, apesar de sair atrás no placar levando um field goal, os Falcons marcaram touchdown no final e já venciam por 7 a 3. No segundo, logo no início, outra campanha que terminou em pontuação dos visitantes, que ampliaram sua vantagem para 10 a 3. Os Bucs depois contaram com um bom momento de Josh McCown, que ajudou o time a empatar o placar após passar para Mike Evans na end zone. Mas ainda antes do intervalo, o Atlanta voltou a ficar na frente, com o segundo field goal de Matt Bryant na partida.

Após o intervalo, o terceiro quarto foi pouco movimentado e serviu apenas para os visitantes ampliarem novamente sua vantagem, com o terceiro field goal de Matt Bryant. Com 16 a 10 no último quarto, os Bucs lideraram o jogo pela primeira vez. Josh McCown passou para Seferian-Jenkins,  Tampa Bay virou para 17 a 16. Porém, no final, com duas campanhas de pontuação e uma defesa que não deixou os Bucs jogarem, o Atlanta Falcons marcou mais dez pontos e colocou um ponto final no duelo: 27 a 17.

Na próxima semana, os Falcons terão um grande teste pela frente: o Carolina Panthers em Carolina. Uma vitória pode deixar os Falcons na liderança da NFC South e aumentar ainda mais as esperanças de playoffs para os torcedores do time. Já  Tampa Bay, que está com cinco derrotas seguidas, enfrenta o Washington Redskins fora de casa. Sem esperança de playoffs, quer apenas tentar não fechar a temporada de forma vergonhosa.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários