Bears derrotam os Bucs e vencem duas seguidas pela segunda vez

Ninguém segura Matt Forte

Ninguém nos Bucs segurou Matt Forte

Na volta de Josh McCown e Lovie Smith ao Soldier Field, dessa vez pelos Bucs, o Chicago Bears levou a melhor e venceu pelo placar de 21 a 13, em partida válida pela 12ª semana da temporada. Os Bears venceram sua segunda seguida e voltam a sonhar com os playoffs, enquanto os Bucs só brigam por uma boa posição no Draft 2015.

O jogo começou com um touchdown do calouro sensação, Mike Evans. O novato recebeu um passe de 19 jardas de McCown e deixou o torcedor de Chicago assustado. Outro novato aumentou o placar em um field goal, agora foi a vez de Patrick Murray converter um field goal de 32 jardas e fazer 10 a 0 para os visitantes. O segundo quarto terminou em vantagem para os Bucs, mas a partir daí só deu Chicago. Com um touchdown aéreo para Alshon Jeffery e dois de Matt Forte Correndo, os donos da casa viraram o jogo e só no final o kicker Patrick Murray acertou um chute para diminuir a vantagem de Chicago, mas não evitar a derrota..

Jay Cutler não fez nada demais, pelo menos não atrapalhou. O veterano acertou 17 de 27 passes para 130 jardas e um touchdown. Matt Forte foi bem, pois avançou para 89 jardas em 23 corridas e entrou duas vezes na endzone. Não houve um grande destaque nas recepções, mas seis recebedores tiveram ao menos uma recepção, o que é importante, pois mostra a melhora na distribuição de passes. A defesa conseguiu se sair bem no conjunto, pois forçaram quatro turnovers, tornando essa estatística um fator preponderante pro triunfo do time.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

Por Tampa, McCown teria se saído bem se não fossem as interceptações. Ele acertou 25 de 48 passes, 341 jardas, um touchdown e duas interceptações. Doug Martin, que é a principal esperança dos Bucs pelo chão, só correu 27 jardas em 11 tentativas. Vincent Jackson a cada jogo só mostra como é um dos bons da Liga como WR e que só não é tão conhecido por causa do mercado pequeno que ele joga. O camisa 83 conseguiu 117 jardas em 5 recepções. A defesa foi bem, cedeu apenas 12 primeiras descidas e apenas quatro de 16 tentativas em terceiras descidas, mas o que matou o jogo foram os turnovers.

Na próxima semana os Bears vão até Detroit para um clássico de divisão da NFC North. Já os Bucs recebem o Cincinnati Bengals às 14h.

Comentários