Chiefs batem os Seahawks em duelo bastante equilibrado

Jamaal Charles carregou os Chiefs contra os Seahawks

Jamaal Charles carregou os Chiefs contra os Seahawks

Kansas City Chiefs e Seattle Seahawks confirmaram a expectativa de um grande jogo. Dois QBs que sabem sair bem do pocket, dois ataques terrestres fortes e duas defesas boas. Quem errasse menos venceria e ficou melhor para os Chiefs, que fizeram 24 a 20, no Arrowhead Stadium.

Impulsionados por Jamaal Charles, que correu 159 jardas e anotou dois touchdowns, Kansas City colou no Denver Broncos, que perdeu para os Rams, e agora briga pela liderança da divisão. Os Seahawks correram mais de 200 jardas no jogo, mas falharam em três conversões de quarta descida, que acabaram custando caro no jogo.

A partida cheia de alternativas começou com um punt dos visitantes. Na campanha seguinte, 09:01 de posse para os Chiefs, que entraram na endzone em corrida de uma jarda de Jamaal Charles, abrindo o placar no Arrowhead. A resposta de Seattle foi semelhante e a campanha durou nove minutos redondos, terminando no segundo quarto com touchdown de Wilson para Doug Baldwin.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

Quatro jogadas após sofrer o TD, os Chiefs voltaram a liderar o placar e novamente com Charles, que completou campanha rápida em corrida de 16 jardas do running back para fazer 14 a 07. Ainda antes do intervalo, Steven Hauschka acertou dois field goals para deixar o placar 14 a 13 para os donos da casa.

Apesar da derrota, Lynch fez um bom jogo

Apesar da derrota, Lynch fez um bom jogo

Na primeira campanha do terceiro período, Cairo Santos acertou um FG de 23 jardas, seu 11º seguido na temporada, para dar a vantagem de quatro pontos para os Chiefs. Mas a liderança durou algumas jogadas, pois já na campanha seguinte os Seahawks viraram o jogo. Na linha de uma jarda, Wilson conseguiu um grande play-action para achar Tony Moeaki, ex-jogador dos Chiefs, na endzone e fazer 20 a 17.

No último quarto, os Chiefs foram logo tratando de retomar a ponta do placar. Jamaal Charles conseguiu uma grande corrida e deixou Knile Davis na linha de quatro jardas para correr e entrar na endzone. Com 13:41 para terminar, os Seahawks precisavam de um touchdown, mas pararam três vezes seguidas em quartas descidas, sendo uma delas quarta para uma jarda com Marshawn Lynch. Grande trabalho da defesa, sétima vitória para os Chiefs.

O duelo da semana 12 para os Chiefs será na quinta-feira, contra os Raiders, em Oakland. Atuais campeões, os Seahawks terão um importante duelo divisional contra o Arizona Cardinals, no CenturyLink Field, domingo, às 19h05 (de Brasília).

Comentários