Com virada no último quarto, Chiefs batem os Bills fora de casa

Charles correu 98 jardas e um TD no domingo

Charles correu 98 jardas e um TD no domingo

Com campanhas 5-3, Buffalo Bills e Kansas City Chiefs  entraram no Ralph Wilson Stadium em um confronto direto por uma das vagas de Wild Card da AFC. Os visitantes levaram a melhor, os Chiefs venceram o os Bills por 17 a 13, na tarde do último domingo (9). A vitória levou a equipe de Kansas à sexta vitória em nove jogos, enquanto o time da casa perdeu sua quarta partida em 2014, a terceira em Buffalo.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

O duelo teve sua primeira pontuação feita em conexão de 25 jardas entre Kyle Orton e Chris Hogan. Cairo Santos descontou com um field goal de 36 jardas ainda nos primeiros 15 minutos de jogo. No segundo e terceiro período só deu Dan Carpenter em field goals: chutes de 26 e 21 jardas respectivamente. Com o duelo entrando no último período com Buffalo liderando por 13 a 3, os Chiefs tiveram um toss para Jamaal Charles avançar 39 jardas em uma quarta para uma jarda. Faltando nove minutos, Alex Smith fez um read-option e ele mesmo foi para end zone em corrida de oito jardas.

Kyle Orton lançou 48 bolas e acertou 29, além de 259 jardas e um touchdown. Anthony Dixon liderou bem o ataque terrestre com 62 jardas em nove tentativas. Pelo ar, o Running Back Bryce Brown recebeu seis passes para 65 jardas. Jerry Hughes foi um monstro na defesa: quatro tackles, dois sacks e três tackles para perda de jardas.

Os Chiefs tiveram um Alex Smith regular nesse domingo. O camisa 11 lançou para 177 jardas, em 17 dos 29 passes tentados. Jamaal Charles jogou demais, ele avançou 98 jardas em 15 corridas e um touchdown. Dwayne Bowe recebeu para 93 jardas em oito recepções. O destaque da defesa foi Allen Bailey que deu oito tackles, sendo três para perda de jardas.

A próxima partida dos Bills é o clássico de divisão contra o Miami Dolphins no próximo Thursday Night Football. Enquanto isso, os Chiefs recebem o seu ‘rival de torcida barulhenta’, os Seahawks, no Arrowhead Stadium, em Kansas.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários