Dicas de fantasy para a semana 11 da NFL

Parece que foi ontem que a temporada começou. Todos apostando suas primeiras escolhas em Adrian Peterson, quem diria que “All Day” seria a principal decepção da temporada de fantasy. Mas esqueça o camisa 28, veja quem pode te dar uma mãozinha pra avançar à pós-temporada da sua liga.

quem escalar

Quarterback: Drew Stanton – Arizona Cardinals

Com Carson Palmer fora da temporada, resta apenas acreditar que o desacreditado Drew Stanton seja o condutor às vitórias. Minha aposta é ousada, pois ele joga contra uma das melhores defesas da liga. Parece loucura, mas algo me diz que tem tudo para dar certo. Aposte nos bons jogos que ele já fez.

Running Back: LeVeon Bell – Pittsburgh Steelers

Na semana passada, o show de Justin Forsett evidenciou o problema contra as investidas terrestres dos Titans. Aposte no baixinho do corte seco no próximo Monday Night, rápido e que deixa os marcadores loucos. A pontuação promete ser alta.

Wide Receiver: Odell Beckham Jr. – New York Giants

Depois de queimar Richard Sherman, seu próximo desafio é um pouco mais ‘fácil’. Todo jogo na NFL é uma guerra, mas Beckham está voando baixo. Agora como um dos principais alvos, senão o melhor alvo, enfrentar a frágil secundária dos Niners pode ser uma chuva de pontos.

Defesa: San Diego Chargers

Os Chargers começaram a temporada muito bem, mas caíram de rendimento. Vencer um clássico, logo contra um rival que está muito mal, será a chance de se reerguer na competição faltando sete semanas pra acabar a temporada regular. San Diego enfrenta o Oakland Raiders em casa, então, já sabe, vá de Super Chargers!

quem não escalar

Quarterback: Andy Dalton – Cincinnati Bengals

Não creio que Dalton vá mal na partida fora de casa contra o New Orleans Saints, mas acho que seus números serão abaixo do desejado. Chuto uma média de 14 pontos nessa partida pra ele. Fora de casa, contra os Saints, é difícil fazer um caminhão de jardas.

Running back: Bishop Sankey – Tennessee Titans

A fase dos Titans não é boa e depois do baile que tomou de Baltimore na última semana, acho que é melhor evitar jogadores desse time. Sankey é um bom prospecto para o futuro, só que é bom para outras temporadas, esqueça-o em 2014.

Wide Receiver: Michael Crabtree – San Francisco 49ers

O segundo melhor alvo de San Francisco não vem bem. Contra a defesa de Nova York que não é tão boa e fora de casa, não arriscaria, mesmo o adversário sendo frágil no passe, sofrendo média de 260 jardas aéreas por jogo.

Defesa: Chicago Bears

Fora de sintonia e longe de amedrontar algum time, essa equipe pegará os Vikings em casa. Acredito que Matt Asiata vá bem, por isso, tente evitar a defesa dos Bears – se é alguém ainda confia neles.

Comentários