Dicas de Fantasy para a semana 12 da NFL

Briga por playoffs esquentando na grande maioria das ligas!  A semana 12 chegou, vamos aos favoritos à altas pontuações:

quem escalar

 Quarterback – Mark Sanchez – Philadelphia Eagles

Não que o ex-Jets seja um craque, mas enfrentar a fraca equipe de Tennessee é pra fazer chover pontos. Acredito numa boa partida, ainda mais com Jordan Matthews totalmente envolvido no plano de jogo e com muita confiança.

Running back – Matt Forte – Chicago Bears

Praticamente fora da busca ao playoffs, os Bears venceram na última rodada o Minnesota Vikings, só que agora terão pela frente os Bucs. Coloque o Forte para correr, pois ele também recebe passes e é uma boa chance dele marcar uma alta pontuação.

Wide Receiver – Josh Gordon – Cleveland Browns

Craque, mas envolvido em problemas, acho que ele fará muita diferença nessa reta final para os Browns. Seu jogo contra o nada atraente Falcons vai ser um duelo para ele voltar a pegar ritmo e fazer seu nome de volta. Era o meu candidato ao MVP no começo do ano, mas agora é meu favorito ao caminhão de pontos.

Defesa – San Francisco 49ers

A forma que esse setor se comportou nas últimas partidas, ainda com Chris Borland e Michael Wilhoite cobrindo com excelência a lacuna deixada por Patrick Willis e NaVorro Bowman, vejo que a pressão e aquela boa forçada de turnovers em cima de RGIII irá acontecer.

 

quem não escalar

Quarterback – Ryan Tannehill – Miami Dolphins

Dizer que os Broncos vão cair de rendimento após uma derrota para os Rams é errado e talvez esse revés sirva de impulsão para derrubar os Golfinhos em casa. Por isso, olho nessa secundária contra o terceiro anista de Miami.

Running back – Detroit Lions

Eu sempre tive uma visão e um pressentimento de times que possuem aquela cara, aquele jeito de jogar de quem vai ao Super Bowl. Os Patriots estão assim, por isso, não aconselho a botar atletas dos Lions, ainda mais pelo jogo ser no Gillette Stadium.

Wide Receiver – Greg Jennings – Minnesota Vikings

Jogando contra seu ex-time, os Packers, pela quarta vez na carreira, Jennings vai sofrer uma marcação implacável. Mesmo sendo o melhor alvo, vai sofrer por causa da pressão que Bridgewater terá no pocket.

Defesa – New Orleans Saints

Perdi um pouco do encanto nessa defesa nos últimos jogos. Seu adversário, os Ravens, em casa, é um prato cheio pra tropeçar novamente. Gosto muito de como Steve Smith, Torrey Smith e Justin Forsett fazem o ataque sobreviver com Joe Flacco. Por isso evitaria New Orleans.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários