Em duelo de aprendizes de Brady, Texans batem os Browns

J.J. Watt foi destaque em vitória dos Texans

J.J. Watt foi destaque em vitória dos Texans

O duelo entre Houston Texans e Cleveland Browns colocou frente a frente dois aprendizes de Tom Brady. Pelo time texano, Ryan Mallett. Pelo lado dos Browns, Brian Hoyer, que vem fazendo uma boa temporada. No entanto, na vitória dos Texans por 23 a 07 quem acabou chamando atenção foi J.J. Watt, que comandou Houston na vitória válida pela semana 11 da NFL.

A partida começou com um touchdown de recepção de J.J Watt. O DE recebeu um passe na endzone no melhor estilo Andre Johnson. No segundo período, os Browns movimentaram um placar com conexão de Hoyer com Andrew Hawkins. Mas faltando 23 segundos para o intervalo, Garrett Graham recebeu um passe para touchdown e deixou os Texans em vantagem. por 14 a 7.

No segundo tempo só deu Houston, mas quem ficou feliz mesmo e com o Fantasy bombando foram os jgoadores que tinham Randy Bullock. O kicker acertou três chutes (46, 37 e 50 jardas) para dar números finais ao duelo.

Ryan Mallett fez um jogão de estreia, acertando 20 passes, além de dois touchdowns e uma interceptação. Sem Arian Foster, Alfred Blue assumiu as corridas e foi muito bem. 156 jardas para ele em 36 tentativas – média de 4.3. Andre Johnson fez uma boa atuação e teve um alto índice de recepções. Das nove bolas lançadas ele pegou sete para 68 jardas. Na defesa, J.J Watt foi craque novamente e aplicou cinco tackles, sendo três para perda de jardas e um sack.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

Brian Hoyer lançou 50 bolas e acertou apenas 20 passes. Um fator que foi importante nessa derrota. Além disso foram 330 jardas, um touchdown e uma interceptação. Pelo chão, Isaiah Crowell liderou as tentativas: 14 corridas e 61 jardas pra ele. Andrew Hawkins fez um partidaço, possivelmente um dos melhores de sua carreira. Foram seis recepções, 97 jardas e um touchdown. Craig Robertson vai se firmando como uma peça importante no front seven dos Browns. O LB aplicou 11 tackles, sendo um para perda de jardas.

Em seu próximo desafio, os Browns vão até Atlanta enfrentar os Falcons. Já os Texans recebem o rival de seu adversário do último domingo, o Cincinatti Bengals, em casa.

Comentários