Em palco improvisado, Bills não tomam conhecimento dos Jets

Sammy Watkins em Detroit

Sammy Watkins em Detroit

A semana que antecedeu a partida entre Buffalo Bills e New York Jets foi marcada pela neve em Buffalo. Após muito debate, o jogo acabou mesmo tendo seu local e horário modificados, e ocorreu no Ford Field, casa do Detroit Lions. Quem sairia perdendo com a história seria o Buffalo, que originalmente era o mandante, e teve que disputar a partida em ‘campo neutro’. Porém, o time sequer sentiu a ausência de seu verdadeiro palco, e destruiu sem dó o New York Jets pelo placar de 38 a 3 na noite desta segunda-feira (24).

A preparação dos Bills começou apenas na sexta-feira, o que causou uma grande preocupação para todo o time, e para os torcedores. Os Jets por sua vez, haviam folgado na semana passada e tiveram dez dias para realizar seus treinos em busca de sua terceira vitória na temporada. Com o resultado, o Buffalo soma agora seis vitórias em 11 jogos, empatado com o Miami Dolphins e três atrás do líder New England Patriots. Com tamanha distância para o time de Tom Brady, os Bills sonham com uma vaga no wild card, pois o cenário de conquistar o título da AFC Leste parece improvável.

Kyle Orton teve uma ótima noite, passando para dois touchdowns, e acertando 24 de 32 conexões com os receivers dos Bills. A linha defensiva do Buffalo também ganhou destaque, sackando Michael Vick e Geno Smith um total de sete vezes, cinco delas em Michael Vick, que acabou substituído mais para o final do jogo.

O jogo não mostrou equilíbrio em nenhum momento. Os Bills logo com sete minutos abriram o placar após recepção de Robert Woods na end zone. Ainda no primeiro quarto, o New York Jets chegou a diminuir a diferença para 7 a 3, e a ‘reação’ parou por aí. No segundo quarto, Orton encontrou Scott Chandler na end zone, Buffalo foi para o intervalo ganhando por 14 a 3.

No terceiro quarto que a diferença aumentou e as chances dos Jets foram de vez para o espaço. Foram 17 pontos marcados pelos Bills, que a essa altura já venciam por 31 a 3. Um dos touchdowns do terceiro quarto inclusive foi após um bloqueio de punt feito por Manny Lawson. No final do jogo, Anthony Dixon ainda correu 30 jardas para fechar o contador em 38 a 3.

Na próxima semana, os Jets jogam contra o Miami Dolphins no MetLife Stadium, enquanto o Buffalo Bills recebe o Cleveland Browns, torcendo para desta vez o jogo poder ocorrer normalmente no Ralph Wilson Stadium, casa do time de Buffalo.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários