Jogando em casa, Chiefs vencem os Jets e engatam a terceira vitória seguida

Jamaal Charles: destaque mais uma vez

Jamaal Charles: destaque mais uma vez

A briga pelas vagas nos playoffs na AFC prometem muito e um dos times que devem ir longe nesta batalha é o Kansas City Chiefs, que venceu o New York Jets por 24 a 10, no Arrowhead Stadium, e chegou a quinta vitória no ano, sendo a terceira seguida.

Sem Geno Smith, que foi declarado como inativo antes do jogo, os Jets tiveram Michael Vick como QB titular. Do banco, ele viu os Chiefs pontuarem logo na primeira campanha, após um bom drive de mais de seis minutos, que terminou em corrida de uma jarda de Jamaal Charles. Na posse seguinte do time da casa, mais um touchdown. Alex Smith tentou um passe para a direita, mas acabou desviado em Calvin Pace e morreu nos braços de Anthony Fasano, que estava caído e só esticou o braço para anotar o TD.

Apenas no segundo quarto os Jets tiraram o seu zero do placar. Em campanha de 08:57, com muito jogo corrido, a equipe de Nova York anotou seus primeiros pontos em recepção de Eric Decker na endzone. No entanto, após um bom retorno de 79 jardas, Alex Smith encontrou Travis Kelce para fazer 21 a 07.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

A “catimba brasileira” na NFL

Ainda antes do intervalo, os Jets quase diminuíram o placar com um touchdown no retorno de kickoff e ficaram no ponto extra. O TD ficou só no quase por causa do kicker brasileiro Cairo Santos, que deu um carrinho em Percy Harvin e evitou o que o jogador adversário passasse por ele. Após a partida, Cairo entrou no twitter para brincar com a situação e disse que está jogando muito Fifa 15.

O segundo tempo inteiro foi dominado pela defesa dos Chiefs e com o ataque de Kansas City correndo com a bola para passar o tempo. Michael Vick ainda deixou o campo machucado após uma quarta descida nao convertida na redzone e deu lugar para Matt Simms, terceiro QB e que comandou apenas uma campanha.

A derrota deixa os Jets com a terceira pior campanha da conferência americana. Para melhorar isso, o time volta a campo no próximo domingo, quando receberá o Pittsburgh Steelers, às 16h (de Brasília). Já os Chiefs, segundo colocado na AFC West, vai até Buffalo para encarar os Bills.

Comentários