Niners passam pelos Redskins em casa e vencem a terceira seguida

Redskins foram dominados em San Francisco

Redskins foram dominados em San Francisco

A vitória do San Francisco 49ers pra cima do Washington Redskins por 17 a 13, no Levi’s Stadium, veio com mais drama que o esperado. Após sair na frente e levar a virada no último período, os donos da casa precisaram converter uma quarta descida e contou com uma corrida de quatro jardas do calouro Carlos Hyde para dar números finais ao jogo.

No encontro entre Kaepernick e Robert Griffin III, nenhum deles jogou bem. O primeiro lançou um TD, uma interceptação e conquistou 256 jardas. Já o segundo ficou nas 106 jardas, completando apenas 11 passes, sendo que nenhum deles resultou em touchdown ou turnover.

No primeiro quarto, apenas uma pontuação. Na segunda posse do jogo, a primeira dos Niners, Kaepernick comandou uma campanha de cinco jogadas, que terminou com uma conexão de 30 jardas para Anquan Boldin, fazendo 7  a 0. No segundo veio o troco dos Redskins, com Alfred Morris, que precisou apenas completar a boa campanha correndo uma jarda e empatando o jogo. Antes de irem para os vestiários, no estouro do relógio, Phil Dawson acertou um FG de 41 jardas para fazer 10 a 07 49ers.

O jogo seguiu morno após o intervalo e sem as duas equipes mostrarem empolgação. Errando menos, os Redskins anotaram dois field goals. Kai Forbarth acertou o “Y” em um chute de 27 jardas, no terceiro período, e outro de 46 jardas, no último, para fazer 13 a 10 Redskins.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

Sem querer deixar a torcida decepcionada, os 49ers tiveram a chance para vencer o jogo. E conseguiram. A campanha começou com sack, teve uma conversão de quarta para uma jarda após desafio dos Redskins, falta de 15 jardas a seu favor e só terminou em corrida de Hyde, que deu números finais ao jogo: 17 a 13.

Na semana 13, os 49ers fazem o último jogo do Thanksgiving Day, quando recebem os Seahawks, às 23h30 (de Brasília). Já os Redskins voltam a jogar fora de casa, desta feita contra o Indianapolis Colts, no domingo, às 16h.

Comentários