No retorno de Robert Griffin III, Redskins caem para os Vikings

Matt Asiata foi o nome do jogo em Minneapolis

Matt Asiata foi o nome do jogo em Minneapolis

Em Minnesota, o duelo entre Vikings e Redskins marcou a volta de Robert Griffin III aos gramados. Mas mesmo com a volta de seu QB principal, o time de Washington não conseguiu sair vitorioso e chegou a sua sexta derrota, enquanto o time da casa venceu por 29 a 26 e conquistou sua quarta vitória em nove jogos.

Com um primeiro quarto morno, os Redskins apenas fizeram um field goal com Kai Forbath. No segundo período, Alfred Morris aumentou a vantagem para os visitantes em corrida de 14 jardas para touchdown, mas faltando 20 segundos para o fim da primeira etapa, Bridgewater achou Chase Ford para diminuir a vantagem e deixar  jogo em 10 a 07 no intervalo.

Disposto a virar o jogo, Matt Asiata foi à end zone depois de uma campanha de 65 jardas em pouco mais de dois minutos para Minnesota. Com dez pontos seguidos, os Redskins recuperaram a ponta e entraram no último quarto vencendo por 20 a 14. Mas ai brilhou Matt Asiata para virar o jogo a favor de Minnesota mais uma vez, agora com um touchdown de sete jardas. Na campanha seguinte, Alfred Morris correu duas jardas e retomou a dianteira. Mas pra fechar seu jogo com três touchdowns, Matt Asiata correu para mais um, após a conversão de dois pontos, vitória suada de Minnesota.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

Teddy Bridgewater foi bem, lançou 41 passes e acertou 26 para 268 jardas e um touchdown. Matt Asiata correu apenas 26 jardas, mas fez três touchdowns importantes. Greg Jennings fez uma boa partida recebendo seis passes para 76 jardas. Do lado dos Redskins, Robert Griffin acertou 18 de 28 passes tentados para 251 jardas, um touchdown e uma interceptação em seu retorno. Alfred Morris jogou demais, conseguindo 92 jardas em 18 corridas, além de dois touchdowns, mas ainda assim não evitou a derrota.

Os dois times descansam na semana 10 e só voltam aos trabalhos na semana 11. Após a vitória e a bye wek, os comandados de Mike Zimmer vão até Chicago para o duelo divisional contra os Bears. Já os Redskins tentam reecontrar a vitória contra os Bucs, no FedEx Field. Os dois jogos serão no domingo, 16 de novembro, às 16h (de Brasília).

Comentários