Touchdown no fim garante vitória dos Lions sobre os Dolphins

Theo Riddick e o TD da vitória

Theo Riddick e o TD da vitória

Comendo quieto no seu cantinho. Assim está o Detroit Lions, que na semana 10 recebeu o o Miami Dolphins no Ford Field e venceu a equipe da Florida por 20 a 16 com um passe para touchdown de Matthew Stafford para Theo Riddick faltando 29 segundos, selando o placar.

A partida marcou o retorno de Calvin Johnson, que voltou anotando seu primeiro touchdown desde a semana 1. E que touchdown!! Uma linda recepção contra o bom CB Brent Grimes. Megatron terminou o jogo com sete recepções, 113 jardas e um touchdown, enquanto Golden Tate ficou com 11 recepções e 109 jardas, sendo os destaques dos Lions.

Equilibrada do começo ao fim, o time de Detroit mostrou sua força em casa ao anotar um FG de 26 jardas de Matt Pratter e um touchdown na conexão de 49 jardas de Stafford para Johnson. Ainda antes do intervalo, Caleb Sturgis acertou um chute de 23 jardas e diminuiu a vantagem para 10 a 03.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

Após o halftime os Dolphins voltaram com tudo e viraram o jogo no terceiro quarto. Sturgis entrou em campo para um field goal de 50 jardas e fez 10 a 06. Logo na sequência, após bom trabalho dos especialistas bloqueando um FG, Ryan Tannehilll ficou em boa condição para passar seu primeiro touchdown da tarde, em conexão com Mike Wallace, fazendo 13 a 10.

No último quarto de jogo a coisa pegou fogo. Matt Prater acertou um FG de 50 jardas e deixou tudo igual. Na posse seguinte, após uma campanha de mais de sete minutos, Miami teve a chance de anotar um touchdown, mas a defesa dos Lions salvou um passe para Charles Clay na endzone e evitou o TD. Com mais um field goal de Sturgis no jogo, os Lions tiveram a chance para vencer a partida e não perdoaram. Com 3:13 para o fim do jogo, Stafford comandou uma campanha que terminou com um passe de 11 jardas para Theo Riddick, garantindo a vitória e a ponta da divisão.

Os Dolphins voltam a campo na quinta-feira, quando abrem a semana 11 na partida contra os Bills, em Miami. Já os Lions jogam no domingo, contra os Cardinals, no Arizona.

Comentários