Zebra passeia em St. Louis, e Rams batem os Broncos

Ataque terrestre dos Broncos foi inexistente

Ataque terrestre dos Broncos foi inexistente

Uma andorinha só não faz verão. Um Peyton Manning sozinho não garante vitórias. Sem conseguir emplacar um bom jogo terrestre, o QB do Denver Broncos sofreu nas mãos da defesa do St. Louis Rams, que venceu por 22 a 07 e também entra na briga pela NFC West, que é uma das mais equilibradas da NFL.

Manning até que brigou, conseguindo 330 jardas e um touchdown, mas lançou também duas interceptações e foi bastante pressionado, sofrendo dois sacks e levando blitz várias vezes na partida. No entanto, com apenas 28 jardas do ataque terrestre, não foi possível brigar contra um Shaun Hill inspirado, que lançou 220 jardas e um touchdown – dessas 220 jardas, 113 foram para Kenny Britt.

Os Rams estiveram na ponta do placar desde o início do jogo. No primeiro quarto, Greg Zuerlein acertou um field goal de 37 jardas para abrir o placar. Na sequência, uma conexão de 63 jardas de Hill para Kenny Britt, destaque do jogo, só terminou na endzone para abrir 10 a 00 para os Rams.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

Rams dominaram do início ao fim

Rams dominaram do início ao fim

No segundo quarto, Zuerlein conectou mais um FG. Ainda antes do intervalo, os Broncos deram indícios de que poderiam virar o jogo após touchdown de 42 jardas de Manning para Sanders em uma quarta para 10 jardas, deixando o placar do Edward Jones Dome em 13 a 07 no intervalo. No entanto, foi só o que Denver produziu. No segundo tempo, Greg Zuerlein entrou em campo três vezes, anotou três field goals e os Rams fecharam o placar em 22 a 07.

Os Broncos agora enfrentam os Dolphins, no próximo domingo, às 19h25 (de Brasília), no Sports Authority Field at Mile High. Os Rams buscam a segunda vitória seguida contra os Chargers, fora de casa, às 19h05.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários