Após má fase, Cardinals batem os Chiefs e mantém melhor campanha da NFC

Michael Floyd

Michael Floyd foi o melhor WR dos Cardinals

Na casa do Super Bowl 49, os Cardinals receberam os Chiefs em um duelo que prometia ser equilibrado, e foi. O placar terminou 17 a 14 para a equipe de Arizona. A partida aconteceu nesse domingo, válida pela 14ª semana e que ainda tem o comandados de Bruce Arians na liderança da NFC.

A partida foi muito equilibrada nos 60 minutos, e no começo do confronto, Chandler Catanzaro acertou um chute de 44 jardas, abrindo o placar para os Cardinals. Jamaal Charles respondeu em um big play de 63 jardas terrestres. A história dos primeiros 15 minutos se repetiu e Chandler Catanzaro em chute de 33 jardas e Jamaal Charles recebendo um passe de 18 pontuaram novamente. 14 a 6 para Kansas. No último quarto, os Cardinals assumiram o controle das atividades e marcaram 11 pontos, virando o placar e sendo o primeiro time do domingo a chegar a dez vitórias.

Drew Stanton fez um jogo regular. Acertou 50% dos passes 30 passes para 239 jardas, um touchdown e uma interceptação. Kerwynn Williams veio do Practice Squad e assumiu o posto de titular com a contusão de Andre Ellington e jogou demais: 19 corridas para 100 jardas. Michael Floyd foi o melhor recebedor, pois recebeu quatro bolas para 65 jardas. Calais Campbell foi o melhor defensor na partida, pois aplicou seis tackles, um sack, um tackle para perda de jardas, e defendeu um passe.

Alex Smith na base do passe curto acertou 26 de 39 passes, 293 jardas, um touchdown e uma interceptação. Jamaal Charles conseguiu 91 jardas em dez corridas e um touchdown, além de 20 jardas em recepção de passe e outro touchdown. Travis Kelce se firma como o melhor TE desse time com mais um bom jogo: foram sete recepções e 110 jardas para ele. O Safety Ron Parker se fez presente em quase todos os lances com nove tackles, sendo um atrás da linha de scrimmage.

Na próxima semana, Arizona enfrenta os Rams fora de casa. Jogo bem difícil, pois os Rams estão melhorando a cada semana. Provavelmente sem sufoco, os Chiefs recebem os Raiders para um clássico de divisão.

Comentários