Após vitórias sobre os Bears, Lions só dependem de si para vencer a divisão

Bush se esforça para conseguir o touchdown

Bush se esforça para conseguir o touchdown

Foi com mais drama do que o torcedor dos Lions esperavam, principalmente pelo fato dos Bears entrarem em campo com um novo QB titular. No entanto, o importante foi a vitória dos Lions por 20 a 14, em Chicago, que dá ao time a liderança da NFC North e a vantagem, que não é tão grande assim, do empate contra o Green Bay Packers, na última semana da temporada regular.

Matthew Stafford não esteve bem e, apesar das 243 jardas, não lançou nenhum touchdown e duas interceptações. No entanto, a dupla de running backs, Joique Bell e Reggie Bush, resolveu com um TD cada. Destaque negativo ficou para o C Dominic Raiola, dos Lions, que deu um pisão em  Ego Ferguson e pode ficar suspenso do jogo mais importante da temporada.

No frio Soldier Field, os Lions abriram o placar com uma corrida de 13 jardas de Reggie Bush. Os Bears reagiram e empataram no segundo quarto. Após duas interceptações seguidas de Stafford na redzone e um fumble de J. Ross, os Bears recuperaram a posse de Jimmy Clausen conectou Matt Forte na endzone, deixando a partida 7 a 7 no intervalo.

No terceiro período, Detroit voltou a comandar o placar após chute de 39 jardas de Mattt Prater, mas a equipe da casa virou o jogo após belo passe de Clausen para Alshon Jeffery, que ganhou do marcador e recebeu o touchdown.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

Os Lions já estavam classificados para os playoffs, mas foram buscar a possibilidade do primeiro lugar da NFC North e conseguiram no quarto final. Joique Bell, com uma excelente corrida de 17 jardas, e Matt Prater, agora em chute de 30 jardas, fecharam o placar do jogo: 20 a 14 e vitória de Detroit.

Jimmy Clausen foi interceptado na última jogada e não volta mais nesta temporada, pois deixou o jogo com uma concussão e fica de fora da partida contra os Vikings no domingo da semana 17. Os Lions jogam a vida contra os Packers, no Lambeau Field, às 19h25 (de Brasília).

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários