Bills são surpreendidos pelos Raiders e ficam fora dos playoffs pelo 15º ano seguido

 

15 vezes seguidas sem ir aos playoffs: Bills

15 vezes seguidas sem ir aos playoffs: Bills

A torcida do Buffalo Bills esperava continuar com chances de ver seu amado time nos playoffs, porém, não foi o que ocorreu no domingo. O Oakland Raiders dominou o segundo e o terceiro quarto da partida que ocorria no O.co Coliseum, em Oakland, e por 26 a 24 confirmou a vitória, a terceira dos mandantes até aqui. O calouro Derek Carr teve uma boa atuação com a camisa dos Raiders, além de dois passes para TD, também totalizou 214 jardas, sem nenhuma interceptação. Kyle Orton por sua vez, foi interceptado duas vezes e sofreu duras críticas após a partida por parte de toda a torcida dos Bills e da imprensa norte americana.

Após a gloriosa campanha do Kansas City Royals na Major League Baseball em 2014, o Buffalo Bills é agora o time das ligas americanas há mais tempo sem ir para uma pós temporada. Com a derrota sofrida em Oakland, os Bills somam agora 15 anos sem chegar aos playoffs. Este número pode ser uma referência a quantidade de anos que Tom Brady e Bill Belichick estão nos Patritos, e consequentemente, dominando a mesma divisão que o Buffalo Bills frequenta (AFC Leste). De 2000 para cá, foram 12 títulos da AFC Leste para New England, dois para o Miami Dolphins e um que ficou com os Jets.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

O início da partida serviu para encher os torcedores dos Bills de esperanças. O time abriu o placar com o calouro Sammy Watkins, que recebeu passe de 42 jardas feito por Kyle Orton. Ganhando por 7 a 0, foi no segundo quarto que a virada veio para os Raiders. Com o primeiro TD de Derek Carr no jogo, e em mais três field goals (dois dos Raiders e um de Buffalo – este último de 54 jardas) o time da casa foi para os vestiários vencendo por 13 a 10.

No terceiro quarto, mais seis pontos dos Raiders através de field goals. E o jogo foi para o último quarto com nove pontos de diferença entre o time da casa e os Bills, que precisariam de no mínimo duas posses de bola para voltar a ter a vantagem. No início do último quarto, Scott Chandler recebeu passe de Kyle Orton e fez a diferença cair para dois pontos. Mas novamente, as esperanças não duraram muito tempo. Faltando menos de três minutos para o jogo acabar, os Raiders marcaram mais um TD, ficando novamente nove pontos na frente. O Buffalo chegou a diminuir novamente para dois com conexão entre Kyle Orton e Robert Woods, mas sem tempo no relógio, a partida foi encerrada 26 a 24, e o fim da temporada dos Bills estava anunciado.

Na última semana, Buffalo vai até New England enfrentar os já classificados Patriots, enquanto o Oakland Raiders jogará contra seu também rival de divisão, Denver Broncos, de Peyton Manning.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários