Cesar Cielo lamenta situação ruim dos Saints e revela se irá ao Super Bowl 49

Cielo e suas medalhas no Mundial de piscina curta

Cielo e suas medalhas no Mundial de piscina curta

Sem dúvida alguma, Cesar Cielo é um dos principais nomes do esporte brasileiro na atualidade. Além do talento nas piscinas e das medalhas em várias competições, o cara ainda é fã da NFL. Em mais um bate-papo com o Endzone Brasil, ele comentou a situação do seu time de coração, o New Orleans Saints. Mesmo em meio a treinos, Mundial de piscina curta e entrevistas, o nadador lamenta a fase ruim da equipe de sua torcida.

– Tá triste a situação. Eu não estou entendendo nada. Mas o importante é passar para os playoffs, igual eu fiz nessa temporada no Fantasy, porque teve uns caras ai que não passaram – disse brincando com o jornalista Felippe Drummond Neto, do Blog Field Goal, que participa da mesma liga que o nadador e venceu os dois jogos contra ele, mas acabou eliminado.

Cielo lembrou das surpresas que toda temporada a NFL reserva, mas não sabe como o time vai reverter essa situação e se classificar para os playoffs.

-> VEJA COMO COMPRAR INGRESSOS PARA OS JOGOS DOS SAINTS
-> CONFIRA TODAS AS NOTÍCIAS DO NEW ORLEANS SAINTS

– Esporte é isso ai. Quando a coisa parece estar muito certa dá isso. Ano passado tivemos algumas surpresas. É como você reage com a situação, como aprende com a adversidade. Não sei onde vão reverter isso, mas tem que tentar melhorar.

Durante os últimos meses Cielo esteve se preparando em Phoenix, no Arizona. A cidade será palco do Super Bowl 49, no dia 1º de fevereiro. Apesar da distância para o grande dia do esporte americano, Cielo vivenciou um pouco da loucura pré-Super Bowl na cidade.

Paixão pelos Saints na cabeça de Cielo

Paixão pelos Saints na cabeça de Cielo

– É uma coisa muito louca. Teve um dia que a gente recebeu uma notificação que talvez o fluxo de água fosse mudar, porque eles fizeram um teste de apertar não sei quantas mil privadas ao mesmo tempo. Eles estão imaginando que a cidade vai receber alguns milhões de pessoas e eles fizeram esse teste para ver se dava vazão e tinha algum problema. Tem um pessoal se candidatando para ser voluntário e ajudar na organização, as TVs estão falando muito nisso. A cidade está bem de esporte, o time está bem e estão todos empolgados. Eu vi mesmo como que é montar um evento.

Perguntado se vai assistir de perto ao Super Bowl 49, o nadador não sabe, mas como tem competição no período, dificilmente irá ao Estádio da Universidade de Phoenix.

– Eu gostaria. Vou estar nos Estados Unidos para o Grand Prix de Orlando, mas é longe, né! Não sei ainda. Talvez eu busque alguma coisa da NBA, mas em fevereiro parece meio difícil.

Está não é a primeira entrevista de Cesar Cielo ao Endzone Brasil. No mês de março ele conversou com a gente a paixão dele pelo esporte e pelos Saints.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários