Com dificuldades, Ravens superam os Jaguars, em Baltimore

Bortles foi bastante pressionado no jogo

Bortles foi bastante pressionado no jogo

Com um pouco de drama do que o esperado, o Baltimore Ravens venceu o Jacksonville Jaguars por 20 a 12 e segue na briga direta pelos playoffs. O torcedor que foi o M&T Bank Stadium esperava um jogo mais tranquilo, mas acabou vendo os Ravens garantirem o triunfo apenas no segundo tempo.

O time de Baltimore até saiu na frente, quando Kamar Aiken retornou um punt para o touchdown. Os Jaguars responderam com dois field goals de Josh Scobee: o primeiro de 53 jardas e o segundo de 43.  O segundo quarto foi só com chutes. Scobee acertou mais dois FGs e Justin Tucker converteu um para os Ravens, deixando o jogo 12 a 10 para os Jaguars no intervalo.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

O susto do time de Baltimore durou apenas até a segunda campanha da equipe no segundo tempo, que terminou com touchdown de Owen Daniels, virando o jogo. Como a vantagem era pequena, os Ravens tentaram ampliar, mas só conseguiram mais um FG de Justin Tucker, fechando o placar em 20 a 12.

Sem chances de classificação, os Jaguars abrem a semana 16 contra os Titans, em casa, no Thursday Night Football. Já os Ravens entram em campo no domingo, contra os Texans, precisando da vitória para seguir brigando pelos playoffs.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários