Comeback kid? Luck comanda virada espetacular pra cima dos Browns

Andrew Luck brilhou mais uma vez

Andrew Luck brilhou mais uma vez

Senhor virada? Sim, Andrew Luck pode ser chamado assim. A partida do QB dos Colts na vitória sobre os Browns por 25 a 24, em Cleveland, esteve longe de ser brilhante, mas no momento decisivo ele chamou a responsabilidade, comandou uma campanha para touchdown e garantiu mais uma virada em sua carreira.

De quebra, além da virada, Luck chegou a marca de 12.501 jardas na carreira: maior marca de um QB na história da NFL em suas primeiras três temporadas – e olha que a terceira ainda nem acabou. No entanto, esta virada só aconteceu porque do outro lado tinha um QB muito fraco, pois os Browns cansaram de perder boas chances de matar o jogo, e porque a linha ofensiva melhorou consideravelmente no segundo tempo.

No primeiro quarto do jogo foram sete punts seguidos até Andrew Luck ser sacado por Paul Kruger, faltando 47 segundos para o segundo período, e os Browns recuperarem a bola na endzone, fazendo 7 a 0.

Após mais dois three and out, já no segundo quarto, os Colts conseguiram pontuar pela primeira vez com uma corrida de 11 jardas de Andrew Luck. No entanto, a resposta de Cleveland veio na sequência, com o jogo terrestre de Isiah Crowell, que entrou na endzone e fez 14 a 07 no intervalo.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

Na segunda jogada do segundo tempo, T.Y. Hilton sofreu um fumble no meio do campo, que mais uma vez foi recuperado pelo time da casa. Na campanha seguinte, mais um turnover: interceptação de J. Gilbert em passe para Reggie Wayne e retorno para o touchdown, abrindo 21 a 07. No entanto, a reação começaria ainda no período: primeiro com um FG de 51 jardas de Vinatieri e depois em conexão de 42 jardas e Luck para Hilton, que falhou na conversão de dois pontos e a vantagem dos Browns ficou em 21 a 16, faltando 15 minutos.

T.Y. Hilton e o TD da vitória

T.Y. Hilton e o TD da vitória

O quarto final começou com um FG de 33 jardas de Vinatieri, deixando a diferença em dois pontos. Os Browns responderam com Cundiff em chute de 39 jardas, fazendo 24 a 19. Precisando de um touchdown, os Colts tiveram sua última chance com 3:46 no relógio. Entre passes e corridas, Luck comandou o time até um conversão decisiva de quarta para uma na linha de três jardas.  Faltando 36 segundos, achou T.Y. Hilton livre para anotar o TD e fazer 25 a 24.
Com poucos segundos no relógio, Hoyer nada pode fazer para colocar o time em condições de virar o jogo e acabou interceptado, fechando a péssima partida com 14/31, duas interceptações e 140 jardas.

Na semana 15 os Colts podem garantir sua classificação para os playoffs. Para isso, precisa vencer os Texans, em Indianapolis, no domingo, às 16h (de Brasília). Os Browns também tem duelo divisional: recebem os Bengals, precisando vencer para seguir com chances de playoffs.

Comentários