Detroit elimina os Bucs e segue na briga pela NFC North

A dupla Stafford e Megatron funcionou mais uma vez

A dupla Stafford e Megatron funcionou mais uma vez

O Detroit Lions vem confirmando o porque briga por uma vaga nos playoffs e que pode dar trabalho nesta temporada. Consistente jogando em casa, os Lions fizeram nova vítima no Ford Field. Pela semana 14 venceram os Bucs por 34 a 17 e eliminaram as chances do time de Tampa avançarem para a pós-temporada.

O jogo foi equilibrado até o intervalo, pois depois só deu Lions, garantindo mais uma vitória tranquila, a nona neste ano, enquanto os Bucs pararam nas duas vitórias.

A única pontuação do primeiro quarto é aquela esperada em todos os jogos de Detroit: passe de Stafford para Calvin Johnson. A falta de pontos no período inicial não se repetiu no segundo. Apenas um punt e 10 pontos para cada lado, começando com um FG de 54 jardas de Patrick Murray. Os Lions responderam após interceptação de Glover Quin, que resultou touchdown corrido de Joique Bell, fazendo 14 a 03. Após novo turnover, desta vez um fumble de McCown, o time da casa pontuou em FG de Matt Prater. Ainda antes do intervalo, Mike Evans recebeu passe de cinco jardas na endzone e deixou o placar 17 a 10 para Detroit.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

Após o intervalo, os Lions anotaram 10 pontos no terceiro quarto e praticamente mataram a partida. Primeiro com novo field goal de Prater e depois com uma conexão de Matthew Stafford para Fauria, colocando Detroit com 27 a 10 de frente.

No último quarto foi só administrar a vantagem. Josh McCown achou Mike Evans para uma conexão de 26 jardas, mas foi só, já que antes do fim do jogo os Lions voltaram a endzone. Joique Bell recebeu passe curto de Stafford para sacramentar a vitória por 34 a 17.

Agora os Lions voltam a campo no domingo, às 19h25 (de Brasília), quando recebem os Vikings. Mais cedo, às 16h, o já eliminado Tampa Bay Buccaneers vai até Carolina para enfrentar os Panthers.

Comentários