Em jogo dos eliminados, Giants vencem os Titans

Zach Mettenberger sofreu muita pressão o jogo inteiro

Zach Mettenberger sofreu muita pressão o jogo inteiro

Duas equipes já sem chances de classificação para os playoffs, Giants e Titans se enfrentam pela 14ª semana, no LP Field, em Nashville. Melhor para o time de Nova York, que venceu facilmente por 36 a 7.

A partida teve como destaque Odell Beckham Jr., que recebeu 11 passes para 130 jardas e um touchdown. Isso sem contar o show antes do jogo, quando mostrou muita habilidade com as mãos. A defesa dos Giants também brilhou, forçando turnovers e dominando o ataque adversário.

Josh Brown abriu o placar para os Giants em FG de 20 jardas. Ainda no primeiro quarto, Odell Beckham Jr. recebeu passe de 15 jardas na endzone e Markus Kuhn retornou um fumble por 26 jardas para fazer 17 a 0. A equipe de Nova York foi para o intervalo vencendo por 23 a 0, após mais dois field goals de Brown.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

Para abrir o terceiro período, corrida de 50 jardas de Andre Williams para fazer 30 a 0. Com a larga vantagem, faltava algo para os Giants e ela aconteceu na sequência. Eli Manning foi interceptado por Marqueston Huff, que retornou 23 jardas para a endzone e anotou os únicos pontos dos Titans no jogo. Após isso, os Giants ainda anotaram mais dois field goals, fechando o placar em 36 a 7.

Na próxima semana os Giants cumprem tabela contra os Redskins, no MetLife Stadium. Já os Titans, que devem jogar com Jake Locker, recebem os Jets.

Comentários