Em jogo sofrível, Bucs vacilam no fim e perdem para os Bengals

Dalton comemora seu TD depois de lançar 2 INTs

Dalton comemora seu TD depois de lançar 2 INTs

Na tarde desse domingo, 30, os Bengals foram até o Raymond James Stadium, em Tampa Bay, para enfrentarem os Buccaneers. A equipe comandada por Marvin Lewis saiu com a vitória pelo placar de 14 a 13, jogando ao melhor estilo de Cincinnati: sem show e sofrendo. Difícil achar um destaque positivo de uma partida bisonha, cheia de turnovers e que os times somaram para 23 faltas combinadas.

Cincinnati jogou mais uma vez para o gasto e mais uma vez eficiente. Não deu show, sofreu muito e acabou vencendo. Essa tem sido a temporada do QB Andy Dalton e companhia, após as primeiras três semanas de football bem jogado. Tampa Bay também não fica muito atrás em mediocridade. A contratação do QB Josh McCown parecia ter sido certeira, mas a verdade é que nada no time funciona, as derrotas vão se acumulando.

A tônica da partida foi mostrada quando Dalton tenta o primeiro passe, no primeiro drive da partida. Interceptação do CB Johnthan Banks e em seguida o novato K Patrick Murray transformou em três pontos. No segundo quarto, quem pontuou novamente foram os Bucs, com o RB Doug Martin anotando o TD. Na campanha de Cincy, Dalton liderou com maestria e chegou perto da red zone. Porém, interceptação do ccalouro CB Brandon Dixon dentro da end zone. Só na campanha seguinte dos Bengals que o quarterback enfim se lembrou que poderia usar o read-option e outras jogadas mais criativas, sempre cuidando da bola, e correu para o touchdown. Faltando um minuto para o fim do primeiro tempo, McCown e Dalton ainda conseguiram a proeza de lançarem uma interceptação cada.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

Touchdown de Green foi uma pintura

Touchdown de Green foi uma pintura

Voltando para o segundo tempo, e atrás no marcador, os Bengals tiveram uma campanha fantástica de mais de cinco minutos de posse e TD lançado de Dalton para o WR A. J. Green. Mas no drive seguinte, já no último quarto, os Bucs voltaram a pontuar com mais um FG, deixando a partida em um ponto de diferença.

No entanto, tudo parecia estar sobre controle para Cincinnati. O time não tinha capacidade segurar a bola e nem avançar no campo, mas Tampa Bay também não. Até que a última posse da partida ficaria nas mãos dos Buccaneers, nos últimos dois minutos. O time da casa, em teoria, conseguiu uma jogada que posicionaria a equipe na linha de 20 jardas, para um FG fácil. Porém, a jogada foi revista e anulada, pois os Bucs tinham 12 jogadores em campo na hora do snap. A penalidade voltou toda a jogad, derrota de Tampa Bay em seus domínios.

Os Buccaneers têm uma tabela muito difícil pela frente, a chance de ir para os playoffs é mínima. O próximo jogo será no domingo contra os Lions, em Detroit. Os Bengals também têm partidas complicadas a seguir, mas voltam para Cincinnati, depois de três vitórias seguidas fora de casa. O duelo seguinte é dentro da divisão, contra os Steelers, também no domingo dia 07.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários