Niners perdem para os Raiders e ficam mais longe dos playoffs

Penn comemora seu touchdown contra os Niners

Penn comemora seu touchdown contra os Niners

Seu time vai jogar contra uma equipe que tem apenas uma vitória no ano e perdeu o último jogo por 52 a 00. Tarefa fácil, procede? Sim, menos o o time desafiante for o San Francisco 49ers. Em Oakland, os Raiders venceram facilmente por 24 a 13 e conquistaram a segunda vitória na temporada, enquanto os Niners praticamente deram adeus às chances de playoffs neste ano.

Kaepernick voltou a fazer uma péssima partida. Inconsistente e displicente, o QB dos Niners completou 18 passes para 174 jardas, um touchdown e duas interceptações. A linha ofensiva e a defesa também não jogaram bem, completando a jornada ruim e decretando o fim da temporada para San Francisco.

Oakland começou abrindo o placar com um field goal de 57 jardas com Sebastian Janikowski. Após dois punts seguidos, os 49ers conseguiram pontuar e deram a entender para seu que assumiriam a ponta e venceriam. Kaepernick achou B. Miller na endzone e fez 7 a 3 ainda no primeiro quarto. No segundo foi o inverso. Os Raiders anotaram um touchdown em passe de Derek Carr para D. Penn, jogador de linha ofensiva. O empate dos Niners veio em chute de 52 jardas de Phil Dawson.

No terceiro período os Niners anotaram mais um FG com Dawson, mas parou por ai, pois dai em diante só deu Raiders, para desespero do torcedor de San Francisco. Primeiro Derek Carr acertou passe de nove jardas para Marcel Reece, virando o jogo: 17 a 13.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

No quarto final, Carr voltou a encontrar a endzone, agora em passe com Rivera, deixando a vantagem dos Raiders em 24 a 13. Os Niners até chegaram a esboçar uma reação na partida, mas um erro de FG de 47 jardas de Phil Dawson jogou a pá de cal na reação do time. Para fechar o caixão de vez, Kaep ainda foi interceptado por Charles Woodson.

Na semana 15 os 49ers jogam a vida contra os Seahawks, em Seattle, às 19h25 (de Brasília), no domingo. Já os Raiders cumprem tabela contra os Chiefs, em Kansas City.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários