Odell Beckham Jr. brilha em vitória dos Giants sobre os Rams

O calouro dos Giants está demais!

O calouro dos Giants está demais!

Nem Giants, nem Rams poderiam se classificar para os playoffs, mas nem por isso os times fizeram corpo mole na partida da semana 17. Na vitória do time de Nova York por 37 a 27, em St. Louis, as equipes fizeram bonito, mas a equipe visitante tinha algo a mais e que fez muita diferença não só hoje, mas na reta final da temporada regular: Odell Beckham Jr.

O calouro, que tem carregado o piano na ausência de Victor Cruz, é a bola de segurança de Eli Manning por sua capacidade de virar qualquer lance num TD. Nesse jogo, ele também foi a faísca que incendiou a secundária dos Rams, a ponto de o linebacker Alec Ogletree tentar intimidar o calouro, jogando-o no chão após um tackle, mas não adiantou muito.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

Além de causar três expulsões após a confusão, Beckham Jr. terminou a partida oito recepções, 148 jardas e dois touchdowns. Ele foi seguido de perto pelo companheiro Reuben Randle, que fechou o duelo com um TD e 132 jardas.

Os Rams enfrentam o Seahawks na última rodada, tentando prejudicar as chances dos rivais de divisão de conseguir o descanso na primeira semana dos playoffs, o que vai ser difícil, visto que o jogo é no CenturyLink Field. Já os Giants encerram a temporada contra o já eliminado Philadelphia Eagles, no MetLife Stadium.

Comentários