Packers vencem os Bucs e se classificam para os playoffs

Eddie Lacy correndo para o touchdown

Eddie Lacy correndo para o touchdown

Mesmo fora de casa, mais uma vez o Green Bay Packers mostrou sua força. No Raymond James Stadium, em Tampa, os Packers visitaram o Tampa Bay Buccaneers e venceram por 20 a 3 até com certa facilidade. Já nos playoffs, os comandados de Aaron Rodgers precisam vencer os Lions na semana que vem para se sagrarem campeões da NFC North, já os Bucs brigam por uma boa posição no Draft de 2015.

O jogo começou com um touchdown de Eddie Lacy em corrida de 44 jardas. No segundo período, os Packers aumentaram a vantagem com um chute de 42 jardas de Mason Crosby; Patrick Murray acertou de 43 diminuindo para os Bucs. Com as pontuações de Mason Crosby e Jordy Nelson no último quarto, os Packers selaram a vitória por 20 a 3.

Com apenas seis first downs no jogo, os Bucs fizeram dessa deficiência seu fato para não evoluir no placar. Josh McCown acertou 12 de 26 passes para 147 jardas e uma interceptação. Doug Martin conseguiu 1.7 jardas por corrida em suas dez tentativas pelo chão. Vincent Jackson foi o melhor recebedor de Tampa com três recepções para 60 jardas. Na defesa, Lavonte David conseguiu oito tackles, cada vez mais se mostra o presente e o futuro dos Buccaneers.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

Aaron Rodgers teve um bom jogo após seu apagão contra os Bills na Semana 15. O camisa 12 errou nove de 40 passes tentados, além 318 jardas e um touchdown. Eddie Lacy conseguiu 99 jardas em 17 tentativas e um touchdown. Randall Cobb e Jordy Nelson passaram das 100 jardas e juntos somaram 244 jardas e um touchdown. Na defesa, Clay Matthews fez um jogaço: seis tackles, 2.5 sacks, três tackles com perda de jardas e um passe defendido.

As duas equipes voltam a campo na rodada cheia do dia 28 de dezembro: os Packers decidem em casa contra os Lions o título da NFC North, os Bucs cumprem tabela em Tampa contra os Saints.

Comentários