Patriots sofrem, mas derrotam os Jets e ficam na ponta da AFC

Nick Folk errou o FG que poderia garantir a vitória aos Jets

Nick Folk errou o FG que poderia garantir a vitória aos Jets

Em partida válida pela 16ª semana da temporada regular da NFL, o New England Patriots teve dificuldades, mas conseguiu bater o New York Jets, no MetLife Stadium, por 17 a 16. Com a derrota de Denver no Monday Night Football, o time também conseguiu conquistar a conferência e o mando de campo em seus duelos até o Super Bowl. Mesmo fazendo um um dos piores jogos na temporada, New England fará com que o caminho para o Arizona passe pelo Gillette Stadium, dando assim uma vantagem para os comandados de Bill Belichick nos playoffs.

Os Patriots não fizeram um bom jogo contra os Jets. Foram apenas 231 jardas totais para o ataque comandado pelo QB Tom Brady. A verdade é que a vitória estava bem mais perto para os anfitriões, do que para os visitantes. No segundo quarto, os Pats anotaram um TD com o TE Rob Gronkowski agarrando passe de Brady. Em seguida, o QB Geno Smith também encontrou seu TE Jeff Cumberland na endzone para empatar a partida. Na posse de bola seguinte de New York, é o K Nick Folk que dá a liderança para os donos da casa no primeiro tempo, com um field goal fácil.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

Jonas Gray comemora seu touchdown

Jonas Gray comemora seu touchdown

A vantagem dos Jets aumentou no terceiro quarto com mais um FG de Folk. Mas New England retomou a liderança após o K Stephen Gostkowski acertar o ‘Y’. Na sequência,  o LB Jamie Collins fez o que todos esperavam: interceptou Smith e o turnover resultou em um TD corrido do RB novato Jonas Gray, faznedo 17 a 13. No último quarto, ainda tentando carimbar a faixa de campeão dos Patriots, New York conseguiu anotar mais um FG, deixando a diferença do time em apenas uma posse de bola. Na sequência, o CB rookie Marcus Williams interceptou um passe de Brady e deixou os Jets em uma excelente posição para conseguir um field goal para tomar a liderança. Mas o LB Dont’a Hightower derrubou Smith 10 jardas atrás da linha de scrimmage e Nick Folk não conseguiu virar o jogo.

Os Patriots terão a vantagem nos playoffs e o próximo jogo, no domingo, contra os Bills, será apenas para fazer a festa em Foxborough. Já os Jets vão terminando a temporada de maneira ridícula. Só não foram as maiores decepções do ano, porque Saints e 49ers tiveram um 2014 bisonho. O time também joga no domingo, em Miami, contra os Dolphins.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários