Previsões para a semana 15 da temporada regular

A briga fica cada vez mais acirrada faltando três. Do primeiro para o quarto a diferença é de seis pontos, o que significa atenção total, já que uma vacilo e sequência de palpites errados pode colocar tudo igual.

palpitessemana15

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> CONFIRA OS DESTAQUES E AS TRANSMISSÕES DA SEMANA 15

San Francisco 49ers @ Seattle Seahawks

Um time em alta e crescendo contra o outro em baixa e caindo. Longe de ter a mesma qualidade do duelo da final da conferência nacional da temporada passada, os Niners não devem dar muito trabalho para os Seahawks. A rivalidade entre as duas franquias deve dar ainda mais força para a Legion of the Boom. Com a defesa adversária enfraquecida, Russell Wilson e Marshawn Lynch devem deitar e rolar. Pobre Kaepernick.
Apostaram nos 49ers: Ninguém
Apostaram nos Seahawks: Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo, Matheus e Rafael

Houston Texans @ Indianapolis Colts

É vai ou racha para os Texans. Se o time de Houston perder o duelo divisional em Indianapolis, adeus chances de título da divisão e chances de classificação para os playoffs. Será uma tarefa muito árdua para Arian Foster e companhia jogando no Lucas Oil Stadium, que além de passar pela boa defesa dos donos da casa, terá que segurar o melhor ataque em jardas desta temporada.
Apostaram nos Texans: Ninguém
Apostaram nos Colts: Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo, Matheus e Rafael

Washington Redskins @ New York Giants

Poderia ser um duelo interessante, mas como os dois times já estão eliminados, vale dar uma passada de olho para ver se Oddel Beckham Jr. apronta alguma das suas. Sem compromisso, Giants e Redskins devem fazer um jogo bem aberto.
Apostaram nos Redskins: Ninguém
Apostaram nos Giants: Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo, Matheus e Rafael

New York Jets @ Tennessee Titans

Assim como o jogo acima, esta partida reúne duas franquias que já começam a fazer testes e projetar a próxima temporada. Sem Zach Mettenberger, Jake Locker volta para encerrar a temporada como QB dos Titans.
Apostaram nos Jets: Alessandro e Matheus
Apostaram nos Titans: Caio, Guilherme, Marcelo e Rafael

Pittsburgh Steelers @ Atlanta Falcons

Jogaço no Georgia Dome, duelo de duas equipes brigando ferozmente pelo título de suas respectivas divisões. Um tropeço no próximo domingo pode ser vital para uma eventual não classificação aos playoffs daqui três semanas. Promessa de um show dos ataques aéreos, as duas defesas não vem fazendo um grande trabalho contra o passe. Principalmente a de Atlanta, a pior cedendo jardas aéreas. Se por acaso tiver o QB Ben Roethlisberger no seu fantasy, escalá-lo é mais do que obrigatório. Confronto também dos dois melhores WR em jardas nesta temporada, Julio Julio  jones conseguiu 1,428, Antonio Brown é o segundo com 1,375.
Apostaram nos Steelers: Alessandro, Caio e Matheus
Apostaram nos Falcons: Caio, Marcelo e Rafael

Cincinnati Bengals @ Cleveland Browns

Que fogueira para estrear, hein, Johnny Manziel?! Duelo estadual, divisional e em uma partida decisiva para o futuro do time na temporada. E mesmo vencendo, os Browns seguirão em situação complicada, mas terão esperanças para os dois jogos finais. Do lado dos Bengals, a partida é a chance da revanche após a derrota para Cleveland no primeiro encontro. Gio Bernard e Jeremy Hill, mais do que nunca, precisarão ser fundamentais para ajudar Andy Dalton no ataque e Cincinnati manter a primeira posição na AFC North.
Apostaram nos Bengals: Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo, Matheus e Rafael
Apostaram nos Browns: Ninguém

Minnesota Vikings @ Detroit Lions

Para continuar sonhando com a pós-temporada, os Lions não podem nem pensar em perder em casa para um time praticamente eliminado. Matthew Stafford vem sendo muito eficiente no Ford Field, venceu seis dos sete compromissos este ano com boas atuações. Ele mais uma vez deve ser o pilar da equipe, se conseguir escapar do forte pass-rush dos Vikes. Melhor a cada apresentação, o calouro Teddy Bridgewater também deve sofrer para ficar em pé no pocket. Apesar disso, as pretensões do time passam exclusivamente pelo jovem quarterback, pois Detroit tem a melhor defesa contra o jogo terrestre. Para vencer, deve abusar dos passes curtos e rápidos.
Apostaram nos Vikings: Ninguém
Apostaram nos Lions: Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo, Matheus e Rafael

Denver Broncos @ San Diego Chargers

Isso escrito no começo da temporada pareceria uma insanidade completa, mas é a tendência dos Broncos no próximo domingo: Denver deve deixar de lado os passes de Peyton Manning e confiar no running back CJ Anderson. Isso mesmo. O camisa 18 não vive uma fase das melhores. Se não lançar pelo menos 200 jardas, será a primeira vez na carreira a ter três jogos consecutivos sem chegar na marca. Alguns outros fatores ajudam: Anderson vive uma fase espetacular, a defesa dos Chargers é a quarta pior da NFL cedendo jardas terrestres. Do lado de San Diego, a tendência é oposta, a vitória passa quase que exclusivamente pelas mãos do QB Philip Rivers. Isso porque o RB Ryan Matthews é dúvida para o confronto, além da defesa dos Broncos ser a segunda melhor contra corridas.

Apostaram nos Broncos: Alessandro, Guilherme e Marcelo
Apostaram nos Chargers: Caio, Matheus e Rafael

Green Bay Packers @ Buffalo Bills

Se está pensando em mais um atropelamento de Aaron Rodgers e companhia, não será bem assim. Um desafio e tanto para A-Rod, encarar a melhor defesa da NFL pressionando o QB adversário. Ele teve todo o tempo do mundo nas últimas semanas, deve sofrer para ficar em pé em Buffalo. Do lado dos bills,o calouro Sammy Watkins tem potencial para fazer o que Julio Jones fez contra a secundária de Green Bay na semana passada, mas não possui um quarterback talentoso para abastecê-lo. Kyle Orton não vem protegendo bem a bola nas últimas semanas, deve lançar mais algumas interceptações contra a secundária dos Packers, a quarta que mais rouba bola dos adversários.
Apostaram nos Packers: Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo e Rafael
Apostaram nos Bills: Matheus

Oakland Raiders @ Kansas City Chiefs

Será que os Raiders vão aprontar novamente com um time brigando por playoffs? Dessa vez a missão é um pouco mais difícil. Isso porque a desigualdade nas trincheiras será latente, o sexto melhor ataque terrestre contra a pior defesa cedendo jardas pelo chão. Kansas city possui a segunda pior, mas Oakland não tem muito talento para explorar essa deficiência. O jovem Latavius Murray até vem dando sinais de melhora ao setor, até porque não tem como ser pior que McFadden e Jones-Drew este ano.
Apostaram nos Raiders: Ninguém
Apostaram nos Chiefs: Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo, Matheus e Rafael

Jacksonville Jaguars @ Baltimore Ravens

Esta é a maior barbada da semana. O fraco e eliminado Jaguars vai até Baltimore para encarar os Ravens, que estão bem vivos na luta pelos playoffs. Para se manter assim, precisa vencer em casa – o que deve acontecer, salve uma enorme zebra.
Apostaram nos Jaguars: Ninguém
Apostaram nos Ravens: Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo, Matheus e Rafael

Tampa Bay Buccaneers @ Carolina Panthers

Incrível pensar que com uma campanha de 4-8-1 o Carolina Panthers ainda briga por playoffs. A uma vitória de Saints e Falcons, o jogo de domingo será crucial na briga pela divisão. A má notícia para o torcedor é a ausência de Cam Newton, o QB sofreu um acidente de carro na última semana. Derek Anderson será o titular. Por coincidência, foi ele o quarterback dos Panthers na vitória sobre os Bucs na semana 1. Já sem pretensões, Tampa aposta muito em sua nova estrela, Mike Evans, o calouro pode passar da marca de mil jardas já neste domingo (14).
Apostaram nos Bucs: Ninguém
Apostaram nos Panthers: Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo, Matheus e Rafael

Miami Dolphins @ New England Patriots

Os Dolphins estão na mesma situação dos Texans: precisam vencer seu principal rival na divisão e fora de casa. Se perder, bem vindo 2014 para o time da Flórida. Do outro lado do campo estará um Patriots sedento pela vitória para se manter com a melhora campanha da AFC e poder decidir em casa até o Super Bowl. Essa vantagem é fundamental para New England, que superou a derrota para os Packers com uma boa vitória sobre os Chargers, em San Diego. Se em campo a temperatura será alta, fora dele promete ser bem baixa.
Apostaram nos Dolphins: Ninguém
Apostaram nos Patriots: Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo, Matheus e Rafael

Dallas Cowboys @ Philadelphia Eagles

Promessa de fortes emoções no Lincoln Financial Field, duelo de duas equipes de campanha 9-4 brigando ferozmente pelo título da NFC East. Phildelphia venceu o primeiro encontro no último dia de Ação de Graças, mas a história pode ser diferente no Sunday Night Football. Os Eagles perderam a primeira partida em seus domínios este ano na semana passada, os Cowboys venceram todos os seus compromissos longe do AT&T Stadium. A chave para vitória de Philly no último embate foi parar com sucesso o jogo terrestre de Dallas, DeMarco Murray teve o pior jogo em 2014 contra o rival. Do lado dos Cowboys, brecar o jogo corrido será fundamental também, LeSean McCoy foi o nome do jogo no primeiro duelo, em Dallas. Até porque, quanto mais Mark Sanchez lançar a bola, melhor para a secundária dos visitantes.
Apostaram nos Cowboys: Rafael
Apostaram nos Eagles: Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo e Matheus

New Orleans Saints @ Chicago Bears

Aposto que quando esse duelo foi escolhido para ser o Monday Night Football, não se imaginava que as duas equipes estariam com pífias campanhas 5-8. Por incrível que pareça, uma delas, os Saints, ainda brigam ferozmente por uma vaga nos playoffs, duelam com o Atlanta Falcons pelo título da NFC South. Não deve faltar emoção no Soldier Field, haja vista que as duas equipes possuem as duas piores defesas da liga cedendo pontos. O forte ataque de New Orleans vai funcionar contra a secundária de Chicago, resta saber como os Bears vão distribuir seus alvos com a ausência do WR Brandon Marshall.
Apostaram nos Saints: Caio, Marcelo e Rafael
Apostaram nos Bears: Alessandro, Guilherme e Matheus

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários