Previsões para a semana 17 da temporada regular na NFL

A briga chega a última semana polarizada. De acordo com os aproveitamentos no geral da competição, Rafael na liderança, com 129 pontos, e caiu em segundo, com 128, são os únicos concorrentes. Guilherme corre bem por fora, mas é praticamente impossível alcançar.

PALPITES17

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> CONFIRA OS DESTAQUES E AS TRANSMISSÕES DA SEMANA 16

Carolina Panthers @ Atlanta Falcons

Independente do vencedor, teremos um time com no máximo seis vitórias nos playoffs e com mando de campo na primeira rodada. Apesar do pouco brilhantismo dos times, será um ótimo duelo para assistir amanhã. Com 4-8-1, os Panthers buscam algo inédito, nenhum time nunca venceu a NFC South dois anos seguidos. O ataque de Carolina vem melhorando, mesmo fora de casa deve fazer estrago contra a pior defesa da NFL em vários quesitos.   Do lado dos Falcons, tudo gira em torno do ótimo WR Julio Jones estar ou não em campo. Essencial para as pretensões de Atlanta, ele não treinou durante a semana. Deve jogar mesmo longe de 100% fisicamante, pois mesmo baleado ele atrai muita atenção das secundárias. Lembrando que o time da casa já não terá o RB Steven Jackson, também machucado.
Apostaram nos Panthers: Alessandro e Guilherme
Apostaram nos Falcons: Caio, Marcelo, Matheus e Rafael

Detroit Lions @ Green Bay Packers

Muito além do título da NFC North, o duelo vale também uma importante folga na primeira semana da pós-temporada, ou até uma eventual posição de número 1 da NFC se os adversários tropeçarem. Missão quase impossível para Matthew Stafford e companhia, Green Bay trucidou todos que caíram no Lambeau Field este ano. Para vencer, Detroit precisará necessariamente de duas coisas: estabelecer o jogo corrido, tirando A-Rod o máximo possível de campo, além de utilizar o bom pass-rush para deixar Rodgers desconfortável dentro do pocket. Não que isso seja garantia de vitória, pois o camisa 12 tem uma habilidade única de adaptar o plano de jogo conforme a pressão do adversário.
Apostaram nos Lions: Nenhum
Apostaram nos Packers: Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo, Matheus e Rafael

Cincinnati Bengals @ Pittsburgh Steelers

Em campo o título da AFC North e o mando de campo na primeira rodada dos playoffs. Para os Bengals, pode ser também a chance de uma folga no primeiro jogo da pós-temporada, caso os Broncos tropecem. a tarefa não será fácil, o bom jogo corrido encara a sexta melhor defesa da NFL pelo chão. A presença de AJ Green será mais que fundamental, contra os Steelers que cedem inúmeras big plays aos adversários. Pittsburgh destruiu ofensivamente no duelo da semana 14, teve 543 jardas totais em Cincinnati. Se os visitantes não arrumarem um jeito de parar Le’Veon Bell e Antonio Brown, o título ficará na mão dos Steelers.
Apostaram nos Bengals: Ninguém
Apostaram nos Steelers: Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo, Matheus e Rafael

San Diego Chargers @ Kansas City Chiefs

Vencer e ir aos playoffs, essa é a missão do San Diego Chargers. Os Chiefs também podem se classificar com a vitória, mas precisam de improváveis tropeços de Ravens e Texans contra adversários mais fracos. Com um jogo terrestre muito ruim, ainda mais com a ausência do RB Ryan Matthews, San Diego dependerá muito de como Philip Rivers vai se virar contra a segunda melhor defesa da liga contra o passe. Playoffs parecia certo para os Chiefs em novembro, com uma campanha 7-3, hoje está mais para um sonho distante. O sexto melhor ataque terrestre da NFL deve brilhar no Arrowhead Stadium, contra a defesa dos Chargers que cedeu incríveis 355 jardas pelo chão semana passada contra os Niners. A missão para San Diego está bem complicada.
Apostaram nos Chargers:  Guilherme e Rafael
Apostaram nos Chiefs: Alessandro, Caio, Marcelo, Matheus

Cleveland Browns @ Baltimore Ravens

Com um compromisso muito complicado dos Chargers, os Ravens possuem boas chances de irem aos playoffs com uma vitória sobre o remendado Cleveland Browns. Sem Hoyer e Manziel, ambos contundidos, o time de Cleveland terá o glorioso Connor Shaw como quarterback, vai ser difícil ele conseguir explorar os buracos na secundária dos Ravens. Correr também será complicado, diante da quarta melhor defesa pelo chão este ano. Longe do que já mostrou em 2014, o ataque de Baltimore tem tudo para voltar a brilhar, contra a pior defesa da NFL contra o jogo terrestre e uma secundária toda desfalcada.
Apostaram nos Browns: Ninguém
Apostaram nos Ravens: Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo, Matheus e Rafael

Jacksonville Jaguars @ Houston Texans

Os Jaguars tem uma das piores campanhas da NFL e vai enfrentar os Texans, que jogam todas as fichas da temporada neste jogo. No entanto, não dependem apenas de si mesmo e precisam contar com derrotas de Chargers e Ravens. Francos favoritos, uma derrota em casa para os Jaguars está praticamente fora de cogitação.
Apostaram nos Jaguars: Ninguém
Apostaram nos Texans: Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo, Matheus e Rafael

Indianapolis Colts @ Tennessee Titans

Já classificados, os Colts encaram o Tennessee Titans sabendo que vão jogar em casa na primeira semana e sem chances de conseguir um espaço na bye week. Sem muitas pretensões, os favoritos para o jogo devem poupar alguns titulares já visando o Wild Card Weekend.
Apostaram nos Colts: Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo, Matheus e Rafael
Apostaram nos Titans: Ninguém


Dallas Cowboys @ Washington Redskins

Os Cowboys ainda tem uma remota chance de ser o primeiro colocado da NFC. Para isso, tem que vencer e torcer contra os Seahawks. Longe do AT&T Stadium, Dallas ainda não perdeu na competição e entra em campo como principal candidato a vencer o jogo. Decepcionante mais uma vez, os Redskins já estão eliminados.
Apostaram nos Cowboys:
 Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo e Rafael
Apostaram nos Redskins: Matheus

Oakland Raiders @ Denver Broncos

Após perder a chance de ter a melhor campanha da AFC, os Broncos recebem os Raiders para confirmar a folga da primeira rodada. Para isso, jogando em casa e contra o fraco time de Oakland, basta a vitória. Mesmo em ritmo lento para poupar alguns jogadores, Denver deve vencer e descansar na próxima semana.
Apostaram nos Raiders: Ninguém
Apostaram nos Broncos: Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo, Matheus e Rafael

Arizona Cardinals @ San Francisco 49ers

Mais uma vez com Ryan Lindley, os Cardinals já estão classificados e vão até a Califórnia para encarar os 49ers. Esse jogo poderia definir uma última vaga em uma disputa emocionante, mas San Francisco – um dos fracassos da temporada, não
Apostaram nos Cardinals: Alessandro, Caio e Marcelo
Apostaram nos 49ers: Guilherme, Matheus e Rafael

St. Louis Rams @ Seattle Seahawks

Praticamente impossível pensar que os Rams, sem chances de nada na última semana, vão vencer os Seahawks, no CenturyLink Field, com o time precisando da vitória para ser a melhor campanha da conferência nacional. Unanimidade entre a equipe do Endzone Brasil.
Apostaram nos Rams: Ninguém
Apostaram nos Seahawks: Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo, Matheus e Rafael

New York Jets @ Miami Dolphins

Dois times eliminados, que vão fazer testes em seus jogos. Os Dolphins, mesmo com a virada heróica da última semana, chegam sem poder se classificar na semana 17. Já os Jets… Foi saco de pancada o ano inteiro.
Apostaram nos Jets: Ninguém
Apostaram nos Dolphins: Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo, Matheus e Rafael

Chicago Bears @ Minnesota Vikings

Os dois times eliminados da NFC North entram em campo para tentar minimizar a temporada ruim. Os Bears só venceram um jogo na divisão: os Vikings, em Chicago. Já os Vikings buscam a primeira vitória dentro da divisão. Mesmo vencendo, as franquias terminarão com mais derrotas que vitórias.
Apostaram nos Bears: Guilherme
Apostaram nos Rams: Alessandro, Caio, Marcelo, Matheus e Rafael

Buffalo Bills @ New England Patriots

Já classificado e com a primeira posição garantida, os Patriots recebem os Bills, que já estão eliminados. Bill Bellichick deve poupar alguns dos principais titulares, mas ainda assim New England é favorito para terminar a temporada com mais uma vitória.
Apostaram nos Bills: Rafael
Apostaram nos Patriots: Alessandro, Caio, Guilherme, Marcelo e Matheus

Philadelphia Eagles @ New York Giants

Dois times eliminados, mas com os Giants vivendo um momento melhor. Odell Bekcham Jr. passará das 100 jardas de novo?
Apostaram nos Eagles: Marcelo e Matheus
Apostaram nos Giants: Alessandro, Caio, Guilherme e Rafael

New Orleans Saints @ Tampa Bay Buccaneers

Duelo de dois times eliminados também, mas com os Bucs podendo terminar a temporada tendo a primeira escolha geral do Draft 2015. Por enquanto a vaga está com os Titans.
Apostaram nos Saints: Alessandro e Marcelo
Apostaram nos Bucs: Caio, Guilherme, Matheus e Rafael

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários