Sem Cam Newton, Panthers vencem e seguem com chances de playoffs

Touchdown de Mike Evans não evitou a derrota

Touchdown de Mike Evans não evitou a derrota

Se não tem Cam Newton, vai Derek Anderson mesmo. E assim segue o Carolina Panthers, que venceu o Tampa Bay Buccaneers por 19 a 17, na Carolina do Norte, e segue sonhando em se classificar para a pós-temporada.

Com o quarterback titular machucado após sofrer um acidente automobilístico, a bomba caiu no colo de Anderson, que deu conta do recado. Ele lançou 277 jardas e um touchdown para Jerricho Cotchery. Com quatro field goals, Graham Gano também foi peça importante no triunfo diante da torcida.

O jogo não começou exatamente como o torcedor dos Panthers esperava. Gano abriu o placar em chute de 29 jardas, mas Mike Evans recebeu passe Josh McCown e colocou os Bucs na frente. Ainda no primeiro quarto, Gano acertou um field goal de 49 jardas para fazer 7 a 6.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

No segundo período, dois chutes para cada lado: primeiro para os Panthers e depois em resposta dos Bucs com Patrick Murray, deixando o jogo 10 a 09.

A virada dos Panthers começou no terceiro período, no único touchdown de Carolina na partida. Derek Anderson achou Cotchery e virou o jogo: 16 a 10. No último quarto, Graham Gano voltou a conectar um FG e botou a diferença em nove pontos. McCown correu 16 jardas e anotou um touchdown para os Bucs, mas parou por ai: 19 a 17 Panthers e vitória suada.

Os dois times voltam a campo na próximo domingo, ambos às 16h (de Brasília). Os Bucs recebem os Packers, enquanto os Panthers jogam contra os Browns, novamente em casa.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários