O que pensam os torcedores brasileiros de Patriots e Seahawks

Sem dúvida alguma – e o nosso Censo anual comprova isso, Patriots e Seahawks estão entre as maiores torcidas da NFL no Brasil. E seus dois representantes nos Twitter refletem um pouco do pensamento da maioria dos dois times que disputarão o título do Super Bowl 49 neste domingo, às 21h30 (de Brasília), no University of Phoenix Stadium, no Arizona. Para debater um pouco o duelo decisivo, o Endzone Brasil convidou os principais twitters dos times em língua portuguesa para falar um pouco sobre o SB49. O resultado é o papo abaixo. Uma entrevista ping pong com o @PatriotsBrazil e o @Seahawks_BR.

 

a0xgjEwC QGG--Kwc
 Um jogo em 2014  vs Cincinnati Bengals – 43 a 17  @ San Francisco 49ers – 19 a 03
 Quem pode desequilibrar?  Rob Grownkowski  Michael Bennett
 Seu QB em uma palavra  MITO!  Imprevísivel
 O adversário em uma palavra  All Madden  Estabilidade
 Melhor coadjuvante  LB Jamie Collins  TE Luke Willson
 Esperava chegar ao SB49?  Até o dia 6 de setembro, sim. Após as quatro primeiras semanas, talvez. Os Patriots se reforçaram muito bem e fizeram um ótimo Draft e pré-temporada. Logo, as expectativas estavam à mil. Mas começou a temporada e uma campanha ruim de 2-2, mas como ainda tinha muita temporada pela frente, acreditávamos em uma melhora. E ela acabou vindo no jogo mais improvável, quando ninguém acreditava que Bengals perderiam para os Patriots. E não só perderam, como a equipe de New England massacrou com 43 pontos.  Antes de começar a temporada, esperava sim. Mas com os primeiros jogos, fiquei mais receoso em relação a conseguir chegar nos playoffs. Mas depois dos ajustes que o Pete Carroll fez ao longo do ano, tinha 100% de confiança nesse time.
 Por que torcer para o seu time?  Acho que nem preciso perder tanto tempo nessa pergunta. O New England Patriots é o time mais odiado do MUNDO, logo, será muito difícil convencer alguém a torcer para nosso time. Mas se quer um motivo, podemos falar das incríveis duplas Brady/Belichick ou Brady/Gronkowski, que são as mais eficientes e “mortais’ da NFL. E que Rob Gronkowski merece um Super Bowl por todos esses anos de excelentes temporadas e recordes.  Tom Brady é consagrado, o New England Patriots é considerado para o Super Bowl praticamente todos os anos desde 2001. Já o Seattle Seahawks nunca foi uma potência em campo – até ano passado, pelo menos. É o time de uma cidade longínqua com nenhuma tradição no esporte. Por mais que digam que o Seattle Seahawks é o modinha da vez – e talvez até seja, não dá pra negar que eles sempre terão uma carga de azarões.
 Placar do SB 49? Para manter a tradição dos 3 pontos e do field goal da vitória: Patriots 27-24 Seahawks 23 x 20 para Seattle
E se não ganhar…  …teremos perdido para uma grande equipe que também merece estar no Super Bowl mais uma vez e mereceu vencer. …é seguir com o trabalho que está dando muito certo!

 

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários