O que você precisa saber sobre o Pro Bowl 2015

Watt foi o destaque da partida

Watt foi o destaque da partida

Ao contrário de alguns lances ano passado, o Pro Bowl 2015 não teve absolutamente nada de intensidade dentro de campo, nos primeiros snaps já era possível prever o fraco andamento da partida até o seu final. Apesar do sonolento duelo realizado no último domingo, algumas coisas merecem destaque na vitória do time de Michael Irvin sobre a equipe de Cris Carter, 32 a 28.

JJ Watt é fora de série

Não que isso seja uma novidade, mas o defensive end foi o maior destaque do evento. Apesar da derrota do seu time, venceu o prêmio de MVP defensivo com folga, um dos únicos que levou o jogo um pouquinho mais a sério: interceptou um passe, recuperou um fumble, desviou três bolas e ainda teve tempo para dançar para a torcida. Certamente deve vencer o prêmio de melhor jogador defensivo de 2014.

Matthew Stafford e Andrew Luck os melhores QBs da noite

Com mais tempo em campo, Stafford aproveitou muito bem os ótimos alvos, lançou 315 jardas, dois touchdowns e uma interceptação. O QB dos Lions venceu o prêmio de MVP ofensivo do evento. Mesmo pouco tempo em campo, Andrew Luck foi espetacular: 9 de 10 passes completos, 119 jardas e dois TDs. Matt Ryan e Drew Brees foram bem, Romo mal ficou em campo, Andy Dalton foi decepcionante.

As traves de field goal mais curtas

Podemos dizer que o teste do encurtamento das traves de field goal foi um sucesso, se a intenção era de dificultar consideravelmente a vida dos kickers. Possivelmente o melhor kicker da história da NFL, o veterano Adam Vinatieri errou dois extra points e uma tentativa de 38 jardas. Não é a toa que Vinatieri foi um dos críticos mais ferrenhos a mudança. O bom calouro dos Eagles, Cody Parkey, não tentou field goals, mas converteu os dois extra points que tentou.

Tight ends dominando em touchdowns

Os dois TEs foram destaque de seus respectivos times, Greg Olsen e Jimmy Graham receberam dois touchdowns cada um. Graham fez a recepção do TD decisivo que deu a vitória ao time de Michael Irvin, fez a famosa enterrada nos postes de field goals nas duas oportunidades. Emmanuel Sanders também fez duas recepções para touchdown, TY Hilton e Jordy Nelson uma cada um. O calouro Odell Beckham Jr não anotou TDs, mas recebeu a bola mais bonita da noite.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários