Tom Brady: o cara e a cara do vencedor New England Patriots

Brady busca o quarto título

Brady busca o quarto título

Tom Brady é aquele jogador que você ama ou odeia. Dificilmente você encontrará um fã da NFL que tem um meio termo em relação ao camisa 12 do New England Patriots, que neste domingo, contra o Seattle Seahawks, vai alcançar o seu sexto Super Bowl na carreira – e do quarto título.

Thomas Edward Patrick Brady Jr. tem 37 anos e está no time de Foxboro desde 2000. E a sua história de sucesso se confunde com a da franquia. Draftado na sexta rodada daquele ano, o QB encontrou em Bill Belichick e de lá pra cá vem construindo uma história de muito sucesso, recordes e conquistas.

O inícioda “Era Brady” começou em 2001. No segundo jogo da temporada, o então titular do time, Drew Bladsoe, saiu de campo machucado e abriu espaço para o jovem QB começar a escrever sua história. Vitória sobre os Colts na estreia, 11 triunfos em 14 jogos, playoffs na primeira temporada e, de cara, o Super Bowl. Dai em diante, Brady comandou mais duas conquistas, dois vice-campeonatos e as melhores temporadas da história da franquia de Foxboro.

-> CONFIRA TUDO SOBRE O SUPER BOWL 49
-> “THE BRADY SIX” – O DRAFT DE TOM BRADY

Mais vencedor e calejado, Brady é a cara do New England Patriots e o seu reflexo. Se está bem, o time voa na temporada. Se o quarterback cai de produção, o time sente o resultado em campo. Calmo na maioria das vezes, gelado dentro do campo e explosivo em raras oportunidades.

A dupla que mudou os Patriots

A dupla que mudou os Patriots

O quarterback preferido em Boston chega para mais um Super Bowl no auge da maturidade e experiência. Aos 37 anos, Brady superou boatos da aposentadoria no início e comandou a melhor campanha da Conferência Americana. Exímio leitor de defesas e com uma precisão como poucos em passes curtos, ele busca ser o MVP do Super Bowl pela terceira vez, que coroaria o ano de superação.

Independente do título, Tom Brady já é um Hall da Fama. A quarta conquista o colocaria ao lado de outras duas lendas: apenas Terry Bradshaw e Joe Montana venceram quatro SBs como quarterback. O quarto anel, adiado em duas oportunidades, é a peça que falta para a coleção do filho exemplar de Thomas Brady Sr. e do marido da modelo brasileira Gisele Bündchen – não poderia deixar de citar ela.

Em foto da esposa, filhos de Brady mostram a torcida pelo pai

Em foto da esposa, filhos de Brady mostram a torcida pelo pai

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários