Torcedores dos Seahawks saem antes do jogo e perdem a virada

Saiu mais cedo? Não pode voltar

Saiu mais cedo? Não pode voltar

Que o torcedor do Seattle Seahawks é o 12º jogador do time e ajuda muito a equipe não resta a menor dúvida. A cada jogo eles provam que empurram das arquibancadas e atrapalham o adversário. No entanto, alguns poucos se mostraram sem confiança no time. Perdendo em casa para o Green Bay Packers por 19 a 07 e com menos três minutos para o fim do jogo, parte da torcida deixou o CenturyLink Field desacreditada em uma possível classificação.

Mas ai Russell Wilson, que tinha lançado quatro interceptações no jogo, resolveu aparecer. Ao lado de Marshawn Lynch, liderou dois touchdowns no tempo e virou o jogo. Os Packers ainda anotaram um FG para empatar a partida, mas na prorrogação não teve jeito. A vitória ficou mesmo com os Seahawks e a classificação para o segundo Super Bowl seguido foi garantido pelo time.

-> ENDZONE BRASIL DÁ DESCONTO EM INGRESSOS PARA O SUPER BOWL 49
-> EM VIRADA ÉPICA, SEAHAWKS BATEM OS PACKERS E VÃO AO SUPER BOWL 49

Torcedores assistem o final do jogo pela TV

Torcedores assistem o final do jogo pela TV

Só que os torcedores que saíram antes não acompanharam a virada do time. Isso porque, quando você deixa o estádio, você não pode voltar, mesmo tendo o ingresso para o jogo. Este aviso está em todos os portões de entrada e é visível na imagem acima.

A situação não é inovadora nos esportes americanos. Na final da NBA de 2013, antes do término do jogo 6, torcedores do Miami Heat deixaram o ginásio antes do término da partida contra os Spurs, que estavam vencendo e seriam campeões. No entanto, uma ceste de Ray Allen nos segundos finais empatou o jogo e os torcedores não puderam voltar para a ver a prorrogação. Resultado: o Heat venceu o jogo seis, depois o jogo sete e foi campeão da temporada.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários