Fim de uma era: Colts não renovam contrato de Reggie Wayne

Reggie Wayne deixa os Colts após 14 temporadas

Reggie Wayne deixa os Colts após 14 temporadas

Foram 14 anos, 1.070 recepções,  14.345 jardas recebidas e 80 touchdowns, mas chegou ao fim a brilhante passagem de Reggie Wayne pelo Indianapolis Colts. O anuncio aconteceu, na manhã desta sexta-feira (06), por meio de uma nota em seu site. O WR ficaria sem contrato e não terá o vínculo renovado pela time.

– Todo mundo sabe da grandeza e da história do camisa 87 – escreveu Ryan Grigson, General Manager dos Colts, no release enviado.

Reggie Wayne formou, ao lado de Marvin Harrison, uma das melhores duplas de wide receivers da história da NFL. Com Peyton Manning lançando, os três foram peças fundamentais para transformar o Indianapolis Colts na grande potência na década passada. Wayne esteve presente na conquista do Super Bowl 41, quando recebeu um touchdown de 53 jardas na vitória sobre o Chicago Bears.

Seis vezes escolhido para o Pro Bowl, Wayne vem de duas temporadas complicadas. Em 2012, Wayne sofreu uma lesão no joelho, no sétimo jogo dos Colts, no reencontro com Peyton Manning, e ficou de fora do restante do ano. Na temporada seguinte, anotou apenas dois touchdowns e terminou a temporada com um problema no triceps. Com os constantes problemas físicos, fica a dúvida se o jogador voltará aos campos ou encerrará sua grande carreira rumo ao Hall da Fama.

Com o baixo rendimento do recebedor, os Colts optaram por não permanecer com Reggie Wayne, que deixa grandes lembranças nos torcedores dos Colts.

Comentários