Principais transações do segundo dia de Free Agency

Depois da insanidade total que marcou o primeiro dia de Free Agency, ontem (11) tivemos alguns ótimos jogadores mudando de time. Confira as principais contratações do segundo dia de Free Agency da temporada 2015:

suhDT Ndamukong Suh, do Detroit Lions para o Miami Dolphins

Indiscutivelmente um dos melhores jogadores disponíveis no mercado, Suh se tornou o jogador de defesa mais bem pago da NFL: 114 milhões em seis anos de contrato. Chega em uma linha defensiva já consistente, agora disparado uma das melhores da liga. Capaz de enfrentar vários bloqueadores ao mesmo tempo, também pressiona o quarterback adversário, abre espaços para os jogadores das pontas da linha.

 

maclinWR Jeremy Maclin, do Philadelphia Eagles para o Kansas City Chiefs

Mais um que deixa a Philadelphia, Maclin voltará a ser treinado por Andy Reid nos Chiefs. Conseguiu um mega contrato por lá: 55 milhões de dólares por 5 anos, 25 deles garantidos, se tornando o sexto wide receiver mais bem pago da NFL. Após perder todo o ano de 2013 com uma grave lesão no joelho, foi o principal WR de Philly na temporada seguinte: 1,318 jardas e 10 TDs. Lembrando que nenhum WR dos Chiefs  recebeu um touchdown sequer em toda a temporada 2014.

 

johnsonWR Andre Johnson do Houston Texans para o Indianapolis Colts

Apesar dos 34 anos de idade, Johnson tem muito a contribuir com o ataque dos Colts, certamente Andrew Luck está feliz com a contratação.  O wide receiver assinou por três anos e 21 milhões de dólares, deve encerrar a gloriosa carreira por lá. Mesmo sendo a segunda opção do ataque ano passado, recebeu 936 jardas e três TDs, passou das 1,000 jardas em sete temporadas da carreira. Deve ter temporadas brilhantes recebendo passes de Luck.

 

thurmondCB Walter Thurmond, do New York Giants para o Philadelphia Eagles

Depois de Byron Maxwell, Thurmond é o segundo ex-membro da ‘Legion of Boom’ a reforçar a até então deficiente secundária dos Eagles. O Cornerback assinou contrato de um ano com o time da Philadelphia, muito pelas questões físicas envolvidas. Após um 2013 brilhante nos Seahawks, ele foi contratado pelos Giants, mas perdeu quase toda a temporada com um rompimento do músculo peitoral. Famoso por jogar de nickel, pelo meio, ele deve atuar nos Eagles nas pontas, visto que as Águias já contam com Brandon Boykin no setor.

 

mcpheeOLB/DE Pernell McPhee, do Baltimore Ravens para o Chicago Bears

Chegou o pass-rusher que o torcedor esperava para melhorar uma defesa pífia pressionando o QB adversário ano passado. McPhee assinou um contrato de cinco anos e 40 milhões de dólares, 16 deles garantidos. Jogador muito versátil em todas as posições da linha defensiva, mas que explodiu mesmo quando se adaptou a posição de outside linebacker no ano passado: 7,5 sacks, 27 tackles e um fumble forçado. Entretanto, não começou nenhum jogo como titular em 2014, participou de 540 snaps na última temporada. É jovem, dinâmico e está no auge.

 

Antrel RolleCB Antrel Rolle, do New York Giants para o Chicago Bears

Aos 32 anos, ainda é um bom jogador, mas um pouco distante do que foi anos atrás. Ele caiu de produção no ano passado, mesmo assim assinou um contrato de três anos e 11,5 milhões de dólares. Se considerarmos o completo desastre que foi a secundária de Chicago em 2014, Rolle chega para ser titular absoluto e com a missão de dar mais consistência ao setor.

 

houseCB Devon House, do Green Bay Packers para o Jacksonville Jaguars

Após quatro anos nos Packers, o jogador resolveu acertar com um time para ser titular na NFL. O contrato com os Jaguars foi de quatro anos e 25 milhões de dólares. Desviou 22 passes nos últimos três anos, em 2014 menos de 50% passes em sua direção foram completados.

 

 

sheardOLB Jabaal Sheard, do Cleveland Browns para o New England Patriots

Um bom jogador, principalmente contra corridas, deverá entrar no sistema de rotação ao lado de Chandler Jones e Rob Ninkovich. Preferiu um papel secundário no atual campeão do Super Bowl do que ser protagonista em outro time. Contrato de dois anos e onze milhões de dólares.

 

 

royalWR Eddie Royal, do San Diego Chargers para o Chicago Bears

Após duas boas temporadas nos Chargers, com quinze TDs, Royal voltará a receber passes de Jay Cutler. Assinou por três anos com o time de Chicago. Deve possivelmente contribuir no slot, com Alshon Jeffery e Marquess Wilson pelas pontas.

 

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários