Em nota, Johnny Manziel se desculpa e projeta futuro após reabilitação

manziel

Manziel quebra silêncio após meses de reabilitação

Após meses de isolamento, internado em uma clínica de reabilitação, o quarterback Johnny Manziel emitiu na tarde desta sexta-feira (17) uma nota oficial explicando sua situação atual. Confira na íntegra o que disse o QB através do site oficial do seu time atual, o Cleveland Browns:

“Gostaria de agradecer a minha família, amigos, ao Cleveland Browns, meus colegas de time e aos torcedores da franquia por toda parte  pela paciência, compreensão e suporte durante minha estadia na Caron (clínica na Pensilvânia especializada em reabilitação de álcool e drogas).

Os médicos e toda a equipe têm sido maravilhosos, aprendi muito nos últimos meses que estive aqui. Devo desculpas a muita gente que desapontei, em especial para a organização dos Browns e aos torcedores que decepcionei. Assumo toda a responsabilidade de minhas ações, minha intenção é de trabalhar duro para recuperar a confiança e o respeito de todos. Entendo que isso levará tempo, que somente vai acontecer através do que eu faço, não do que eu digo.

Também entendo a curiosidade de todos sobre a minha situação, mas qualquer um que possui um amigo ou membro da família que está passando por isso sabe que este é um processo contínuo. Continuo com o pedido de respeito a minha privacidade, vou determinar o quanto me sinto confortável em falar sobre isso, o qual considero um assunto muito pessoal.  Muitos de vocês têm respeitado isso,  eu agradeço. Espero encontrar com os meus colegas de time na próxima semana e focar em futebol americano, meu desejo é de ser o melhor jogador, colega de equipe e homem que eu puder ser. “

Após uma trágica temporada de calouro, Manziel retorna aos Browns em teoria para brigar pela posição de titular com o recém-chegado QB Josh McCown, ex-Buccaneers e Bears. Competição que pode aumentar ainda mais, com a possibilidade da equipe escolher um quarterback, possivelmente Marcus Mariota, no Draft que se aproxima.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários