“Seria muito bom”, diz Adrian Peterson sobre jogar no Dallas Cowboys

Adrian Peterson durante jogo da NBA

Adrian Peterson durante jogo da NBA

Um dos principais running backs da NFL, Adrian Peterson não esconde de ninguém o desejo de defender o Dallas Cowboys, mesmo sabendo que esse sonho é um pouco inviável e bem complicado de acontecer, pelo menos já para a próxima temporada.

No Texas para assistir a partida entre Dallas Mavericks e Houston Rockets, pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste da NBA, o jogador do Minnessota Vikings voltou a citar a vontade de jogar pelos Cowboys. O fato de ter família no Texas facilita as coisas, mas AP sabe das dificuldades.

– Isso seria muito bom. Eu tenho família aqui, meu pai mora aqui. Mas eu tenho contrato, então temos que ver – disse o RB para Mike Leslie, repórter da WFAA-TV.

Apesar do desejo de Peterson, os Vikings não tem intenção de trocar o running back e, ao mesmo tempo, o Dallas Cowboys, possível destino do jogador, não tem interesse de fazer uma troca por um atleta muito experiente.

-> CONFIRA A TABELA COMPLETA DA TEMPORADA REGULAR 2015

Adrian Peterson completou 30 anos em março, idade avançada para um RB em grande nível na NFL, mas o jogador já provou que tem talento de sobra para correr bem por mais algumas temporadas. MVP da temporada regular em 2012, AP foi selecionado para o Pro Bowl seis vezes e está no seleto grupo de sete RBs que correram para mais de 2000 jardas em uma temporada.

Comentários