Tebow no Philadelphia Eagles? Sim. É o que deve acontecer nesta segunda-feira

Depois de Broncos, Jets e Pats, Tebow pode parar nos Eagles

Depois de Broncos, Jets e Pats, Tebow pode parar nos Eagles

Depois de participar de alguns treinamentos com os Eagles no mês de março, Tim Tebow pode estar retornando para o time. Parece que a franquia gostou do que viu no QB e está disposta a dar mais uma chance para o jogador, que chega à Philadelphia nesta segunda-feira para assinar contrato de um ano. A informação, que veio à tona neste domingo, foi divulgada por diversas fontes ligadas à NFL.

Tebow chega para ser o quinto quarterback do plantel dos Eagles, que já conta com Sam Bradford, envolvido na troca com os Rams, Mark Sanchez, Matt Barkley e G.J. Kinne.

Tim Tebow não joga um jogo pela NFL desde 2012, quando defendia os Jets, e estava trabalhando como comentarista de futebol americano universitário pela ESPN americana. O último passe para touchdown do quarterback foi na pós-temporada de 2011, na vitória do Denver Broncos sobre o Pittsburgh Steelers. Na temporada 2013 Tebow chegou a treinar com os Patriots, mas foi cortado sem entrar em campo.

Sem saber a exata condição física de Sam Bradford, que chegou aos Eagles neste ano e vem de uma grave cirurgia no joelho, Tebow chega para ser mais uma opção nos treinamentos da pré-temporada. No sistema ofensivo explosivo de Chip Kelly, técnico da franquia, o QB pode se encaixar bem nos minicamps.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários