Cinco anos e 103 milhões de dólares: Cam Newton renova com os Panthers

Cam Newton assinou um mega contrato com os Panthers

Cam Newton assinou um mega contrato com os Panthers

Depois de muita especulação, finalmente se concretizou a renovação de contrato do QB Cam Newton com o Carolina Panthers. Pelas próximas cinco temporadas, o QB vai receber um montante total de 103 milhões de dólares, sendo 63 milhões nos três primeiros anos. Os valores da extensão do seu acordo com a franquia acompanham as crifras de outros quarterbacks que também renovaram seus contratos recentemente, como Colin Kaepernick, Andy Dalton e Ryan Tannehill.

Cam Newton foi draftado na primeira escolha da primeira rodada do Draft 2011 pelos Panthers, onde comandou o time aos playoffs em 2013 e 2014, conseguindo uma vitórias na pós-temporada. Pela franquia da Carolina do Norte, Newton lançou 14.426 jardas, 82 touchdowns e 54 interceptações, além de 2.571 jardas terrestres e 33 touchdowns corridos.

SAIBA MAIS
> Confira os jogos dos Panthers na temporada 2015
> Compre ingressos para os jogos da temporada regular 2015

O novo contrato com Cam Newton mostra que o Carolina Panthers aposta no QB como o futuro da franquia. Após ajustar a defesa nos últimos anos, o trouxe bons alvos para Cam Newton, que contará com o brilhante Kelvin Benjamin, que vai para o seu segundo ano, e o seguro TE Greg Olsen, além Devin Funchess e Jerricho Cotchery, que são bons WRs.

 

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários