Cinco anos e 103 milhões de dólares: Cam Newton renova com os Panthers

Por 2 junho, 2015 ,
Cam Newton assinou um mega contrato com os Panthers

Cam Newton assinou um mega contrato com os Panthers

Depois de muita especulação, finalmente se concretizou a renovação de contrato do QB Cam Newton com o Carolina Panthers. Pelas próximas cinco temporadas, o QB vai receber um montante total de 103 milhões de dólares, sendo 63 milhões nos três primeiros anos. Os valores da extensão do seu acordo com a franquia acompanham as crifras de outros quarterbacks que também renovaram seus contratos recentemente, como Colin Kaepernick, Andy Dalton e Ryan Tannehill.

Cam Newton foi draftado na primeira escolha da primeira rodada do Draft 2011 pelos Panthers, onde comandou o time aos playoffs em 2013 e 2014, conseguindo uma vitórias na pós-temporada. Pela franquia da Carolina do Norte, Newton lançou 14.426 jardas, 82 touchdowns e 54 interceptações, além de 2.571 jardas terrestres e 33 touchdowns corridos.

SAIBA MAIS
> Confira os jogos dos Panthers na temporada 2015
> Compre ingressos para os jogos da temporada regular 2015

O novo contrato com Cam Newton mostra que o Carolina Panthers aposta no QB como o futuro da franquia. Após ajustar a defesa nos últimos anos, o trouxe bons alvos para Cam Newton, que contará com o brilhante Kelvin Benjamin, que vai para o seu segundo ano, e o seguro TE Greg Olsen, além Devin Funchess e Jerricho Cotchery, que são bons WRs.

 

Tags: , ,

Jornalista esportivo apaixonado pela NFL, transformou as duas coisas que gosta em uma só no Endzone Brasil.

Mais notícias