Está pronto? Jimmy Garoppolo vai mal em treino do New England Patriots

Garoppolo vai mais nos treinamentos da pré-temporada

Garoppolo vai mais nos treinamentos da pré-temporada

A suspensão por quatro jogos de Tom Brady deixou a grande dúvida no ar: estaria Jimmy Garoppolo pronto para substituir a lenda do New England Patriots? A resposta para os torcedores dos Pats vem acontecendo nos treinamentos do time na pré-temporada da franquia.

Na atividade dessa quinta-feira, Garoppolo cinco interceptações no treinamento de 11 contra 11 – uma espécie de coletivo. Isso contra a secundária bem mais enfraquecida do que a dos Patriots na temporada passada. E isso tudo com um agravante: das cinco interceptações, quatro aconteceram no treino de Two-Minute Drill, que é para trabalhar o ataque em situações de Two-Minute Warning, onde o QB tem que comandar um rápido avanço para pontuação.

Nesse mesmo tipo de atividade, Tom Brady, MVP do último Super Bowl, acertou 14 passes de 15 tentados, sendo que o único erro foi em uma bola que o recebedor deixou cair, contabilizando seu único passe incompleto.

SAIBA MAIS
> Relatório não oficial aponta que Brady sabia das bolas murchas na final da AFC

Segundo o site oficial dos Patriots, os erros de Jimmy Garoppolo foram leitura lenta das jogadas, bolas lançadas atrás do tempo dos WRs, passes atrasados e erros. Está bom ou quer mais?!

Isso deixa claro a dificuldade que New England terá em setembro, nos quatro primeiros jogos da temporada, quando não contará com Tom Brady. O titular terá que ter muita conversa com seu reserva imediato, para tentar ajustar as coisas e não colocar a temporada em risco nos primeiros jogos.

Em pesquisa realizado pelo Endzone Brasil, a maioria dos internautas acreditam que os Patriots farão uma campanha com duas vitórias e duas derrotas na ausência de Brady. Veja o resultado completo abaixo:

1) 2-2 – 42% dos votos
2) 1-3 – 21% dos votos
3) 3-1 – 15% dos votos
4) 0-4 – 14% dos votos
5) 4-0 – 8% dos votos

Garoppolo com problemas - será o substituto ideal para Tom Brady?

Garoppolo com problemas – será o substituto ideal para Tom Brady?

Comentários