Otimista, Big Ben vê o ataque dos Steelers como o melhor que já jogou

Ben Roethlisberger é o líder do ataque dos Steelers

Ben Roethlisberger é o líder do ataque dos Steelers

Dois anéis de Super Bowl nos dedos e anos de experiência na NFL fazem de Ben Roethlisberger um dos quarterbacks mais respeitados na Liga. Aos 33 anos, indo para 12ª temporada, o jogador do Pittsburgh Steelers não escondeu sua confiança no time para a temporada regular 2015, que para a franquia começa no dia 10 de setembro, contra os Patriots, no Gillette Stadium.

Mesmo tendo tido muitos excelentes companheiros, o QB não hesitou em afirmar que o ataque para a próxima temporada é o melhor que ele já teve desde que entrou na NFL.

– Eu não gosto de dizer sim ou não, porque não quero ofender ninguém que já esteve aqui. Mas olhe para as estatísticas da NFL. Nós temos o wide receiver número 1, o running back número 1. É difícil discutir contra esses números – afirmou o jogador em entrevista ao ESPN.com.

E o ataque dos Steelers realmente impõe respeito. Além de Big Ben, conta com o RB Le’Veon Bell, que dá uma grande dinâmica ao ataque, Antonio Brown, que liderou a temporada regular passada em jardas recebidas, além de Martavis Bryant e Markus Wheaton, gratas surpresas, e Heath Miller, que assim como Big Ben traz experiência e segurança para o setor ofensivo da franquia de Pittsbugh.

SAIBA MAIS
> Compre ingressos para todos os jogos dos Steelers em 2015
> Veja a tabela completa dos Steelers na temporada 2015

Mas para ter sucesso na temporada 2015, Ben Roethlisberger citou duas coisas importantes para os jogadores.

– Se nós nos mantermos saudáveis e acreditarmos um no outro, jogaremos o nosso melhor. Nós temos que ser um time generoso. Esse é o ingrediente chave para sermos campeões – completou o quarterback dos Steelers.

Dupla formada por Antonio Brown e Le'Veon Bell vem dando certo

Dupla formada por Antonio Brown e Le’Veon Bell vem dando certo

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários