Dez Bryant e Demaryius Thomas renovam seus contratos por cinco anos

Após mandar um recado para a diretoria e avisar que não entraria em campo sem um novo acordo, o WR Dez Bryant acertou sua renovação de contrato com o Dallas Cowboys nesta quarta-feira. Após reunião com os diretores da franquia, as partes chegaram ao lucrativo contrato: cinco anos e 70 milhões de dólares, sendo 20 milhões de bônus por assinatura.

E não foi só Bryant que está rindo a toa de contrato novo. Em Denver, os Broncos também renovaram o contrato com o WR Demaryius Thomas, que vai receber 70 milhões de dólares pelos próximos cinco anos com a franquia. Desse valor, 35 milhões são garantidos.

Apesar dos altos valores, nenhum dos dois tiraram o topo da lista de wide receiver mais bem pago de Calvin Johnson, que depois da última renovação está ganhando cerca de 16 milhões de dólares por temporada no Detroit Lions.

DEFENSOR RICO TAMBÉM

Não foram só os WRs que se deram bem. O Kansas City Chiefs anunciou o acerto com o LB Justin Houston, que também havia recebido a franchise tag da franquia, assim como Bryant e Thomas. O contrato recém-assinado pelo jogador defensivo é de 101 milhões de dólares, sendo 52 garantidos, por seis anos.

Dec 2, 2012; Kansas City, MO, USA; Kansas City Chiefs linebacker Justin Houston (50) celebrates a tackle against the Carolina Panthers in the second half at Arrowhead Stadium. Kansas City won the game 27-21. Mandatory Credit: John Rieger-USA TODAY Sports

Justin Houston renovou seu contrato com o Kansas City Chiefs

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários