Análise da temporada: como será o 2015 do Houston Texans

O exército de um homem só do Houston Texans vai para o campo de batalha mais uma vez. J.J. Watt é um monstro, e isso todos nós sabemos e vimos, mas o que ele fez em 2014 foi demais. Sacks, fumbles forçados e retornados para touchdown, recepções para touchdown como TE, interceptações… Só faltou fazer chover.

JJ Watt

J.J. Watt é o carregador de pianos do Houston Texans

SAIBA MAIS
> Compre ingressos para os jogos do Houston Texans
> Veja a tabela completa da temporada regular 2015
O nível de dificuldade da tabela das equipes em 2015

O defensive end entra como destaque e líder da defesa dos Texans, que já foi uma das melhores da NFL e busca voltar a esse nível para impulsionar a franquia de volta aos playoffs. Para isso, Watt tem um parceiro importante, mas que precisa estar bem fisicamente para ajudar: Brian Cushing. O experiente LB está desde 2009 no time e sua presença é marcante, mas as lesões o tem atrapalhado muito nas últimas temporadas.

Hoyer é o novo QB titular em Houston

Hoyer é o novo QB titular em Houston

Outro que precisa frequentar menos o departamento médico é Jadeveon Clowney, primeira escolha geral do Draft 2014. Tido por muitos como um grande defensor, o jovem jogador é peça fundamental para ajudar na pressão aos quarterbacks adversários. A presença dele em campo é um facilitador também para a secundária do time, que é boa e tem talentos para conseguir vencer partidas.

Vince Wilfork, que chegou ao time na última offseason, mostrou a que veio no treino em conjunto com o Washington Redskins. O gigante vai ocupar o centro da linha defensiva e uma excelente opção de bloqueios em corridas pelo meio.

No ataque, a questão física é outro dificultador do time texano. Principal peça ofensiva, Arian Foster começa a temporada com mais uma lesão – desta feita um problema muscular na virilha, que deve tirar o running back de ação dos primeiros jogos da temporada. Alfred Blue é o favorito para começar 2015 como titular.

Mudança também na posição central de qualquer ataque. Sem Ryan Fitzpatrick, Brian Hoyer, ex-Browns, chegou para assumir a titularidade. Sua principal conexão será o WR DeAndre Hopkins, que assume o posto de WR número 1 com a saída de Andre Johnson para o rival de divisão, Indianapolis Colts.

Quem chegou

S Stevie Brown, QB Brian Hoyer, S Rahim Moore, WR Cecil Shorts III, DT Vince Wilfork, RB Chris Polk e WR Nate Washington

Quem saiu

WR Andre Johnson, C Chris Myers, S Kendrick Lewis, QB Thad Lewis, S Danieal Manning e LB Brooks Reed

Vai até onde?

O ano de 2015 é mais animador que o de 2014. O Houston Texans é o único time da AFC South que pode fazer frente ao Indianapolis Colts, por isso pode brigar por uma vaga na pós-temporada.

pojetu PRÉVIA 2015 texans

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários