Geno Smith leva soco no queixo de companheiro e para por até 10 semanas

Prazer, IK Enemkpali

Prazer, IK Enemkpali: o cara do soco em Smith

Uma briga no vestiário do New York Jets movimentou a terça-feira do time. O linebacker Ikemefuna Enemkpali deu o soco (deve ter sido um belo de um soco) no queixo do quarterback Geno Smith. A pancada foi muito forte e o QB ficará de fora das atividades entre seis e dez semanas.

Autor da agressão, Ikemefuna Enemkpali foi imediatamente repreendido e dispensado pelo time, dois dias antes da estreia dos Jets na pré-temporada, nesta quinta-feira, contra os Lions, em Detroit. O clima ficou quente no vestiário e a discussão foi grande até o linebacker, que está em seu segundo ano no time, chegar as vias de fato.

Segundo o técnico Todd Bowles, Geno Smith precisará passar por cirurgia no local lesionado.

– Ele foi a nocaute, foi um “puta soco” ou qualquer outra maneira de chamar – disse o treinador antes de comandar o treino.

Sem Smith, a vaga de titular deve cair no colo de Ryan Fitzpatrick no início da temporada. E por causa disso, a única franquia da AFC East com QB titular definido é o Miami Dolphins, com Ryan Tannehill.

Motivo de tudo

Segundo o repórter Adam Schefter, o motivo da briga teria sido uma dívida de 600 dólares que IK Enemkpali cobrava de Geno Smith por causa de uma passagem aérea que ele comprou para ir ao treino organizado pelo quarterback, no dia 11 de julho, no Texas. No entanto, dias antes da atividade, uma pessoa próxima ao linebacker morreu em um acidente de transito em Miami e ele não pode comparecer. Enemkpali foi cobrar Geno Smith o valor, e o QB disse que pagaria, mas não o fez. Isso gerou a discussão e o soco na cara.

Geno Smith perderá os primeiros jogos da temporada regular

Geno Smith perderá os primeiros jogos da temporada regular

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários