Resumão da terceira semana da pré-temporada – parte 1

Perdeu algum momento da segunda semana da pré-temporada? Não se preocupe, o Endzone Brasil te conta o que de melhor aconteceu nas partidas:

Brady e Garappolo tiveram atuações distintas

Brady e Garappolo tiveram atuações distintas

New England Patriots 17 @ 16 Carolina Panthers: O ataque titular dos Patriots precisou de três jogos e várias campanhas para gerar um touchdown. Tudo bem, é pré-temporada, mas Tom Brady não parece estar em um bom momento: apesar do lindo TD, lançou mais duas interceptações. Até então titular nos quatro primeiros jogos do ano, o QB Jimmy Garappolo continua mostrando serviço, apesar de alguns erros ocasionais. Do lado dos Panthers, a situação do QB Cam Newton é digna de lamentação, ele acertou inúmeros bons passes na noite, mas seus recebedores simplesmente não conseguiram agarrar. A ausência de Kelvin Benjamim será muito sentida pelos lados de Carolina.

Tennessee Titans 10 @ 34 Kansas City Chiefs: Após uma estreia decepcionante, o calouro Marcus Mariota pelo segundo jogo consecutivo deu mostras que pode ser titular desse ataque dos Titans. Mais seguro, completou sete passes seguidos, computou 99 jardas aéreas e mais 22 correndo. Já o jogo terrestre continua deixando muito a desejar, Bishop Sankey certamente não é a solução da posição. Nos Chiefs, Alex Smith voltou a lançar na direção de wide receivers, ele vem mostrando um entrosamento impressionante com o recém-chegado Jeremy Maclin. Sete dos 18 passes de Smith foram em direção ao WR, ele agarrou todos, computou 65 jardas e um touchdown.

>TODOS OS JOGOS E RESULTADOS DA PRÉ-TEMPORADA 2015

Detroit Lions 22 @ 17 Jacksonville Jaguars: Se o jovem QB Blake Bortles manter o nível de atuações na temporada regular, tem tudo para ser um dos melhores da posição este ano. Foi muito bem contra a defesa dos Lions, computou 20 de 29 passes, 245 jardas e um touchdown. Foi decisivo principalmente em terceiras descidas, um dos fatores que diferencia os bons quarterbacks dos fora de série. Enquanto esteve em campo, o ataque titular de Detroit também foi consistente, Matthew Stafford mostrou estar em plena forma. Mais uma vez o calouro Ameer Abdullah começou o jogo como RB titular, deve manter a posição para a estreia do time na semana 1.

Tyrod Taylor será o titular nos Bills

Tyrod Taylor será o titular nos Bills

Pittsburgh Steelers 19 @ 43 Buffalo Bills: Matt Cassel foi mediano, EJ Manuel surpreendeu positivamente, mas quem faturou o posto de QB titular nos Bills foi Tyrod Taylor. Apesar de ter atuado contra os reservas dos Steelers, errou apenas um dos 13 passes que tentou, ainda correu para um TD de 21 jardas. Pela mobilidade, se encaixa mais no esquema do coordenador ofensivo Greg Roman. Do outro lado, Big Ben pouco ficou em campo, quem chamou atenção na estreia com o uniforme de Pittsburgh foi Michael Vick. Poucos dias após chegar no time, e a vários meses longe da NFL, o primeiro passe do veterano foi uma conexão de 63 jardas com Martavis Bryant. O WR também foi destaque, 138 jardas e um TD recebido em três passes completados.

>ÍNDICE COM TODAS AS PRÉVIAS FEITAS PARA A TEMPORADA 2015

Minnesota Vikings 28 @ 14 Dallas Cowboys: Assim como Blake Bortles, o jovem Teddy Bridgewater está voando nessa pré-temporada. Depois de tanto sofrer sem um QB talentoso por muito tempo, o torcedor dos Vikes está muito empolgado com o camisa 5. Mesmo contra o bom pass-rush dos Cowboys, mostrou muita segurança no pocket, completou todos os sete passes que tentou. Olho nele! Do lado de Dallas, Tony Romo foi muito bem, completou 8 de 13 jardas e dois touchdowns. Mais uma vez foi muito bem protegido, certamente uma das melhores, se não a melhor, linha ofensiva da NFL. Além de proteger, ela também abre espaços, Darren McFadden parece ter se consolidado como titular. Se bem que a questão envolvendo o RB sempre foi ficar saudável, não talento.

New York Jets 28 @ 18 New York Giants: Não se pode prever o que será do time baseando-se na pré-temporada, mas os primeiros jogos certamente são um sinal de alerta para os Giants. Apesar da presença do ótimo WR Odell Beckham Jr, que fez um ótimo duelo com o CB Darrelle Revis, o ataque não engrena, a linha ofensiva não protege Eli Manning e o jogo corrido é muito pouco eficaz. Desfalcada, a secundária também vai de mal a pior, foi dominada pelo QB Ryan Fitzpatrick enquanto ele esteve em campo. No melhor momento “Fitzmagic”, completou 9 de 14 jogos, 127 jardas e dois TDs. Após duas apresentações ruins, o quarterback dá um pouco de esperança para a parte verde da Big Apple. Quem assustou a Gang Green Nation foi o bom calouro Leonard Williams, saiu de campo com uma lesão no joelho. Para alívio da torcida, não foi constatado lesão nos ligamentos.

Atlanta Falcons 9 @ 13 Miami Dolphins: Uma péssima noite para a linha ofensiva dos Falcons, assolado pelo fortísimo pass-rush dos Dolphins. Foram quatro sacks no primeiro tempo, três deles em Matt Ryan. Por ser apenas pré-temporada, o bom QB dos Falcons correu um risco desnecessário. O ataque de Miami também foi muito bem, Ryan Tannehill tem tudo para fazer de 2015 o melhor ano da carreira. Errou apenas 5 de 19 passes, computou 142 jardas e um touchdown. O susto ficou por conta de uma lesão do center Mike Pouncey, fará exame de imagem no joelho para ver se há uma improvável ruptura dos ligamentos do joelho.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários