Após 10 chutes contra os Seahawks, punter dos Bears se machuca

O'Donnell teve uma média de 38,4 jardas por chute

O’Donnell teve uma média de 38,4 jardas por chute

O ataque do Chicago Bears foi tão fraco, mas tão fraco, que o punter da equipe se contundiu de tanto chutar a bola de volta para o adversário. O desempenho do time no último domingo foi lamentável, os Bears foram para o punt em todas as campanhas de ataque na derrota por 26 a 0 para o Seattle Seahawks no CenturyLink Field, em Seattle.

Pat O’Donnell torceu o joelho e segue como dúvida para o próximo compromisso da equipe, contra o Oakland Raiders, no Soldier Field, no próximo domingo.

O JOGO

Chicago é o único time nos últimos 35 anos a ir para o chute de devolução em todas as campanhas da equipe. Alguns otimistas podem ressaltar que o time não sofreu turnovers, mesmo com o fraquíssimo Jimmy Clausen como quarterback, mas fato é que os Bears quase não passaram para o campo de ataque. Foram pífias 161 jardas totais, 98 delas conquistdas pelo chão. A defesa foi relativamente melhor que nos dois primeiros duelos, mesmo assim cedeu 394 jardas totais.

Muito mérito também para a defesa dos Seahawks, grupo que subiu de produção após o retorno do safety Kam Chancellor. Apesar dos 26 pontos anotados, o ataque teve apenas um TD de ataque, a equipe mostrou a mesma dificuldade de finalizar os drives na red zone em touchdown. Muito por conta da ainda fraca linha ofensiva, Russell Wilson sofreu quarto sacks da defesa de Chicago.

Tags: , , , , , ,

Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus Filippi é fundador e editor-chefe do Endzone Brasil

Mais notícias