Smith comanda os Chiefs em vitória contra os Texans fora de casa

No jogo de abertura da temporada, o Houston Texans acabou perdendo em casa, no NRG Stadium, para o Kansas City Chiefs por 27 a 20. O DE J. J. Watt fez boa partida, mas o restante da defesa não conseguiu parar o jogo consistente do QB Alex Smith, que terminou a partida com 243 jardas aéreas e três touchdowns. O TE Travis Kelce também conseguiu ótimo jogo, recebendo para 106 jardas e 2 TDs. O kicker brasileiro Cairo Santos também foi bem, acertou dois dos três field goals tentados (27 e 48) além de três extra points.

Charles recebeu 5 passes para 46 jardas e um touchdown

Charles recebeu 5 passes para 46 jardas e um touchdown

O primeiro passe do QB Brian Hoyer com a camisa dos Texans foi uma interceptação, que depois resultou em touchdown. Ainda no primeiro quarto, Smith lançou para Kelce correr para a end zone, num TD de 42 jardas. A resposta de Houston veio também no primeiro quarto, em conexão de Hoyer para o WR DeAndre Hopkins.

No segundo quarto, o kicker brasileiro Cairo Santos anotou dois field goals, em duas campanhas consecutivas, aumentando a vantagem de Kansas City. Em seguida, foi a vez de Justin Houston aparecer com sack e fumble forçado, que resultou em outro TD de Smith, agora lançando para o RB Jamaal Charles. Os Texans chegam a diminuir a vantagem para 27 a 9, depois do FG do K Randy Bullock, mas sabiam que teriam que pressionar mais o ataque adversário e também pontuar.

Os times voltam dos vestiários, mas ninguém parecia querer jogar. Depois de um terceiro quarto frio, sem pontuações, os Texans anotam um TD no último quarto em conexão do QB Ryan Mallett com Hopkins. Na jogada anterior, Santos havia errado uma tentativa de field goal na linha de 51 jardas. No fim da partida, mais um FG de Houston deixou o time vivo para uma virada, mas o onside kick em seguida não foi recuperado, Smith ajoelhou para o fim da partida.

Os Texans têm uma boa defesa e um ataque equilibrado. Depois do jogo de hoje, não se assuste em ver Mallett sendo titular na partida do próximo domingo, fora de casa, contra os Panthers. Já os Chiefs vão fazer a estreia no barulhento Arrowhead Stadium, em jogo válido pelo Thursday Night Football, contra os Broncos.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários